Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maykbn

[Resolvido] Erro ofice #valor!

Recommended Posts

Poste sua planilha em www.sendspace.com e disponibilize o link para podermos analisar melhor.

http://www.sendspace.com/file/0qo1o3

está ai mais acho que talvez outro excel possa interpretar pois o comando está certo tentei instalar o office 2010 fico mesma coisa :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro maykbn, Bom Dia.

Esta situação que você está contando é realmente muito estranha.

Na planilha que você mandou de exemplo o que eu ví é que você digitou a fórmula de maneira errada. Só isso.

Digitou...: C1 --> =A1;B1

Deve ser: C1 --> =A1/B1

Já que aparentemente não tem muito um rumo certo para localizar este tipo de erro, vale a pena tentar algumas idéias "diferentes".

Será que o Excel não estaria interpretando com algum erro o seu teclado não?

Com a máquina está tudo OK?

Você utiliza Excel em Português com teclado ABNT2 na configuração?

Bem, espero que alguém consiga acertar em cheio esta sua dúvida.

Qualquer notícia fale para nós daquí.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro maykbn

Na planilha que você mandou de exemplo o que eu ví é que você digitou a fórmula de maneira errada. Só isso.

Digitou...: C1 --> =A1;B1

Deve ser: C1 --> =A1/B1

Será que o Excel não estaria interpretando com algum erro o seu teclado não?

Com a máquina está tudo OK?

Você utiliza Excel em Português com teclado ABNT2 na configuração?

aqui esta certo o comando

teclado estava em ABNT troquei para ABNT2 ficou mesma coisa não sei si no office tem que trocar essa maquina foi vendida não faz nem 1 mês montada toda nova...

ja instalei o 2003, 2007 e o 2010 todos apresentaram o mesmo erro passei CCleaner quando tava desistalado e nada procurei no regedit todos os registro que continham excel e office e nada ficou tudo na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro maykbn,

Enquanto você aguarda mais algum colega tentar ajudar, abra esta planilha que fiz no Excel 2003 e veja se a fórmula funciona.

http://www.4shared.com/document/LDos2k1L/11-03-2011_TESTE_1_MAYKBN_EXCE.html

Ela tem:

A1 --> 2000

B1 --> 10

C1 --> =A1/B1 --> (A1 dividido por B1)

C3 --> =SE(A1>100;"MAIOR QUE 100";"MENOR QUE 100")

As fórmulas estão comportando corretamente?

Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem:

A1 --> 2000

B1 --> 10

C1 --> =A1/B1 --> (A1 dividido por B1)

C3 --> =SE(A1>100;"MAIOR QUE 100";"MENOR QUE 100")

As fórmulas estão comportando corretamente?

Aguardo resposta.

o que eu baxei sim mais tentei fazer o mesmo codigo di novo deu erro novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro maykbn, Boa Noite.

Não entendo muito de Hardware não, mas ainda estou inclinado a creditar em alguma incompatibilidade entre teclado e software.

Se você abrir o WORD ou NOTEPAD e digitar todas as teclas do seu teclado elas aparecem exatamente como estão fisicamente instaladas?

O seu Windows é qual versão?

Inglês ou Português? e o Office?

Na barra de Tarefas aparece o símbolo PT de Português(Brasil) quando o Office está aberto em alguma aplicação, Excel , por exemplo?

Se você conseguir resolver esta questão diga aquí como foi e qual a causa deste erro.

É sempre muito bom aprender coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui também aparece A1;B1

aqui ta normal '-'

Caro maykbn, Boa Noite.

Não entendo muito de Hardware não, mas ainda estou inclinado a creditar em alguma incompatibilidade entre teclado e software.

.

na verdade eu trabalho em loja de manutenção de micros tanto aqui como lá no cliente da o mesmo erro

Se você abrir o WORD ou NOTEPAD e digitar todas as teclas do seu teclado elas aparecem exatamente como estão fisicamente instaladas?

Sim.

O seu Windows é qual versão?

Inglês ou Português? e o Office?

Win xp SP3 Português (Brasil) office em pt-br também

Na barra de Tarefas aparece o símbolo PT de Português(Brasil) quando o Office está aberto em alguma aplicação, Excel , por exemplo?

Claro está em pt-br

Se você conseguir resolver esta questão diga aquí como foi e qual a causa deste erro.

É sempre muito bom aprender coisas novas.

Resolvi formatando a maquina deve ter sido algum programa instalado na maquina que fez com que o excel desse esse erro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais