Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavosf

Internet parando de funcionar

Recommended Posts

Tenho um problema muito esquisito, a internet há algumas semanas estava funcionando normalmente, com algumas caídas do provedor mas nada de estranho, então de repente começou a "sobrecarregar", se eu abro por exemplo um vídeo junto com skype e facebook a internet congela, e só volta a funcionar se eu fecho o navegador que eu estou usando, senão fica a mensagem "Enviando solicitação", quando tento carregar alguma página.

Acontece a mesma coisa em jogos online, antes de começar o jogo dá esse problema e eu tenho que fechar pra voltar a funcionar a internet.

Já tentei várias coisas, como restauração de sistema, resintalação, tentei também atualizar o driver da minha placa só que não consegui.Não entendo muito disso, mas estou em rede com 3 computadores usando um D-Link 604, e quando a internet congela só congela no meu pc.

Minha placa de rede é Attansic L2 Fast Ethernet 10/100 Base-T Controller (não sei se é esse o nome certo, mas foi o que achei no gerenciador de dispositivos). Gostaria de ajuda pra resolver esse problema, não tenho ideia do que esteja acontecendo, agradeço por qualquer informação futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais