Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como retirar login de senha do xp.tentei tudo ja!


jarcione

Posts recomendados

um colega ten um pc com um problema; ele sem qerer colocol o pc pra iniciar com uma conta,´´mas sen senha´´, dae ele pediu pra tirar, deixar normal sen conta de usuário.

tentando fazer isso...em ´´control userpasswords2´´, fiz besteira,mas n sei mesmo como,aonde mexi agora n entra no pc pois estar pedindo senha.

agora estar com uma conta de visitante e pedindo senha.

como deixo tudo normal sen login e senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir um acesso de admnistrador você pode ir em painel de controle/ contas de usuário e ir em "alterar a forma como os usuários fazem logon" desmarque a opção de tela de boas vindas.

depois deixe apenas a conta do admnistrador (de preferência com a senha em branco) e a de asp.net (se houver) o resto se ninguem usa pode ser excluido.

quando você reiniciar ele não deve pedir mais usuário e senha.

Agora se você não consegue mais acesso a essa parte de configurações como um adm, recomendo 2 soluções.... 1 restauração de sistema para uma data anterior a modificação ou 2 reinstalação do windows por cima do velho (não é muito recomendado mas funciona)

Ah só lembrando que usuário de adm sem senha é um pouco arriscado caso o usuário não saiba o que está fazendo ou não possui outros esquemas de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vai no control userpasswords2 e desmarca a opcao "os usuarios devem digitar uma senha...", clique em aplicar, aparecera uma janela onde você ira digitar o usuario q você qr q o pc logue e a sua respectiva senha. para desfazer isso é so etrar no control userpasswords2 de novo e remarcar a opcao "os usuarios devem...".

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...