Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router WBR 1310 Problemas na Instalação


thalittleguy

Posts recomendados

Olá, tenho um router wbr 1310 (dlink) e há varios meses atrás eu o instalei em casa, mas estava usando apenas wireless e toda hora caia a internet.

Acabei "abandonando" essa tentativa de wireless e fiquei só com o PC principal mesmo, deixando o outro de lado.

Algum tempo depois eu tentei instalar novamente este router, pois havia conseguido cabo para que pudesse fazer a rede com fio. porém não obtive sucesso... Novamente deixei quieto, pensando que poderia ter sido algum conflito com a primeira instalação do router.

Agora há pouco tempo, formatei meu pc, na esperança de conseguir arrumar o router para os dois PCs e um note que eu comprei a pouco tempo. E mais uma vez não consegui instalar.

Estou sem ideias do que fazer, já pesquisei em varios lugares na internet mas não consegui resolver meu problema. Espero que alguem possa me ajudar....

Abraços e obrigado.

Att : Thales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ajuda dos membros avançados do forum.

Abraços!

sugiro que abandone esse roteador porque a serie wbr 1310 e wbr 2310 e o di 524 sao a serie de roteadores piores que ja vi para mexer, nem se por firmware nele melhora o problema constante de cair.

mas se quiser, mas sem ter tentativas de sucesso, você vai fazer o seguinte:

1- no site da dlink, baixar o firmware do seu roteador

2- ter acesso nele pelo ip q SE for localizado pelo seu unico computador via cabo,

3- faz o update de firmware, e ele vai reiniciar

mass por experiencia propria essa serie wbr/di é muito mais muito problematica, e mesmo q o wireless volte, você téra problemas constantes de queda, ainda mais se usar emule/utorrent, ou dois pcs com msn e webcam ligados, mesmo adicionando regras os pcs.

Sobre seu instalar, você precisar ser mais descritivo, sobre instalar em que tipo de internet, radio, cabo, ppoe, mas normalmente ele com o guia dele e o cd dele você pode configurar ele.

basta so saber o ip dele:

Configurando Roteador Dlink WBR 2310 - ID ALTA Emule

Mensagem não lidapor Mixter » Qui Nov 01, 2007 11:16 pm

Testado nos modelos DIR-300 WBR-1310 WBR-2310 DIR-320

1º entre nas configurações do teu router --> http://192.168.0.1/

2º Digite o User Name e Password

3º e entre em setup e wizard...

Para saber o ip do modem

descobrindo seu ip de rede

Iniciar>executar> digite cmd

depois insira o comando ipconfig

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...