Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bendragon

Cooler Asus 9800gt

Recommended Posts

Boa tarde!

Seguinte, o cooler da placa está nas últimas aparentemente.

Tem um tempo fazia um barulho estranho no computador, até então nem dava muita bola. O problema fui notar no meio de um jogo quando tudo começou a travar, sem saber o que era abri o everest e para minha surpresa a temperatura da placa chegou a 110°.

Desliguei o computador no susto. Quando liguei de novo tudo normal, quando abri o jogo deu um tempo e voltou a travar, porém dessa vez com tudo aberto e quando olhei, o cooler da placa de vídeo rodando super lento... Meti o dedo nele, dei um "tranco" e o bichinho voltou a toda. Passou 2min ficou lento de novo e ta sobrevivendo assim até agora.

A duvida seria a seguinte, quero trocar o cooler, mas se possível só a ventoinha. Alguém me recomenda algum tipo que não seja muito caro?

Caso precise, comprar um cooler e arrancar só a fan. Não sei exatamente o tamanho dessa que encaixa na da asus.

A placa de video é uma 9800GT da asus com cooler Glaciator.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais