Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem notebook para jogos


filipking

Posts recomendados

Galera tudo bem?

É o seguinte estou querendo comprar um notebook para mim,mais estou com certa dificuldade de encontrar com caracteristicas para jogos.

então peço que vocês recomendem alguns modelos ou sites de um bom notebook que de para rodar jogos como cod,fifa2011 entre outro numa boa(nada de espetacular).

Tenho uma limitacao de 2.500,00 nada mais q isso, então por isso peço q nao me recomendem nenhum alien da vida kkkk.

Ja me indicaram o Infoway WN8645,queria ver se tem mais opções a nao ser ele.

Desde ja agraço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada no site da Notebookcentury? tem vários modelos da Avell, uma marca deles bem recomendada aqui no fórum.

Segue link www.notebookcentury.com.br

Muito o bom o site recomendado ... otimos preços e varias opções.

Realmente, o Avell esta com o custo x beneficio muito atrativos.

Inclusive fiz uma busca aqui no forum, para ter mais informações sobre esta loja ... Notebook Century - Tópico Central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito o bom o site recomendado ... otimos preços e varias opções.

Realmente, o Avell esta com o custo x beneficio muito atrativos.

Inclusive fiz uma busca aqui no forum, para ter mais informações sobre esta loja ... Notebook Century - Tópico Central

INFOWAY mais barato:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i5-450m--4gb--hd-500gb--dvd%C2%B1rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium---itautec_38828#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória VRAM DDR3

Sera que é dedicada ??? É boa e vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dedicada e boa sim. Vale a pena se quiser comprar um note de marca, quiser usar para jogos e quiser pagar o mais barato possível.

A mais barata que você vai achar em notes.

Tem também o HP DV6-3080br que vem com uma HD5650. Melhor que a HD4650, mas o processador do HP perde em relação ao do Itautec.

E o HP também é mais caro (por volta de R$ 2600).

Em questão de barebones de marcas alternativas, tem alguns da Avell (Notebook Century) e um da Powernote.

O da Powernote com a HD4650 e i5 sai por R$ 2000.

O da Avell com i3 e HD4650 sai por R$ 2200 e o modelo com i5 e HD4650 sai por R$ 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória VRAM DDR3

Sera que é dedicada ??? É boa e vale a pena?

Com dito anteriormente o vídeo é dedicado e aproveite e veja o meu review, tire suas dúvidas sobre o n8645 lá!

Ps. Um vídeo vale mais que mil palavras e no meu review tem vários vídeos de jogos que o n8645 tirou de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dedicada e boa sim. Vale a pena se quiser comprar um note de marca, quiser usar para jogos e quiser pagar o mais barato possível.

A mais barata que você vai achar em notes.

Tem também o HP DV6-3080br que vem com uma HD5650. Melhor que a HD4650, mas o processador do HP perde em relação ao do Itautec.

E o HP também é mais caro (por volta de R$ 2600).

Em questão de barebones de marcas alternativas, tem alguns da Avell (Notebook Century) e um da Powernote.

O da Powernote com a HD4650 e i5 sai por R$ 2000.

O da Avell com i3 e HD4650 sai por R$ 2200 e o modelo com i5 e HD4650 sai por R$ 2400.

Amigo e qual você acha melhor o Itautec com I5 ou esse que você indicou powernote fx ?

Ah nao ria de mim e o q seria um notebook barebone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dito anteriormente o vídeo é dedicado e aproveite e veja o meu review, tire suas dúvidas sobre o n8645 lá!

Ps. Um vídeo vale mais que mil palavras e no meu review tem vários vídeos de jogos que o n8645 tirou de letra.

Amigo você comprou um Infoway encontrei um com core I5 no carrefur por 2.240,00 ta num preço bom?

E o amigo ali indicou no site powernote fx por 2000,00 com a mesma configuração o q você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks da DELL são muito bons.

"Os notebooks foram elaborados para empresas e tem um grande porte em fazer muitas coisas ao mesmo tempo, relacionado a jogos é a mesma coisa"

Recomendo ir no site da DELL

www.dell.com.br/catalogo

Então colega,

Com certeza, são otimos ... mas o valor para compra é muito alto.

Se for um para games então ... nossa pode chutar o valor lá em cima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dito anteriormente o vídeo é dedicado e aproveite e veja o meu review, tire suas dúvidas sobre o n8645 lá!

Ps. Um vídeo vale mais que mil palavras e no meu review tem vários vídeos de jogos que o n8645 tirou de letra.

Realmente um excelente review. Um dos melhores que já vi. Os videos de jogos ficaram ótimos.

Amigo e qual você acha melhor o Itautec com I5 ou esse que você indicou powernote fx ?

Ah nao ria de mim e o q seria um notebook barebone?

Barebone é um tipo de notebook que você "monta". você tem opção de personalização nele, pode escolher o HD, memória, drive óptico, entre outras coisas. É basicamente isso.

Leia mais aqui: http://www.hardware.com.br/artigos/barebones/

Entre o Powernote e o Itautec, não vou saber te dizer qual o melhor.

Todos falam bem da Powernote (pode procurar aqui no fórum mesmo), os notes deles são feitos com modelos da Clevo (os mesmos da Sager nos EUA), eles apenas colocam a marca Powernote no notebook (assim como a Avell). Tanto que se você olhar na Microway, os modelos Sager são os mesmos. ;)

Acredito que ele não deva em nada as outras marcas e que funcione bem, mas seria melhor você pesquisar sobre o modelo e conversar com pessoas que já tenham notes da Powernote.

O Itautec também é um excelente notebook, muitos aqui tem esse modelo e não se vê reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um excelente review. Um dos melhores que já vi. Os videos de jogos ficaram ótimos.

Barebone é um tipo de notebook que você "monta". você tem opção de personalização nele, pode escolher o HD, memória, drive óptico, entre outras coisas. É basicamente isso.

Leia mais aqui: http://www.hardware.com.br/artigos/barebones/

Entre o Powernote e o Itautec, não vou saber te dizer qual o melhor.

Todos falam bem da Powernote (pode procurar aqui no fórum mesmo), os notes deles são feitos com modelos da Clevo (os mesmos da Sager nos EUA), eles apenas colocam a marca Powernote no notebook (assim como a Avell). Tanto que se você olhar na Microway, os modelos Sager são os mesmos. ;)

Acredito que ele não deva em nada as outras marcas e que funcione bem, mas seria melhor você pesquisar sobre o modelo e conversar com pessoas que já tenham notes da Powernote.

O Itautec também é um excelente notebook, muitos aqui tem esse modelo e não se vê reclamações.

Me decidir comprar um Infoway mesmo, achei com I5 no carrefur por 2.239,00, porém la fala que na embalagem vem apenas o notebook cabo de força e manual. Vi um video unboxing onde alem desses itens vem tbem alguns cds (windows 7 e drivers).

Sera q esse vem tbem?

link

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i5-450m--4gb--hd-500gb--dvd±rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium---itautec_38828

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu tava querendo comprar o powernote FX

ele parece muito bom o unico ponto que eu achei nele

era de um site nao estão confiavel, mas ja resolvi essa duvida!!!

A placa de video dele ta na posição 90º nesse rank

http://www.notebookcheck.net/mobile-graphics-cards-benchmark-list.844.0.html

Mas a duvida que eu tenho e se ele roda games atuais como

Cryses, GTA IV, The sims 3, etc.

Com comparação aos outros notebook ele e bem melhor

por ser mais barato mais contendo os mesmo

requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...