Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplos Problemas - Placa Mãe PCCHIPS P55G(v1.0)


Faisk4

Posts recomendados

Olá,

estou tendo um problema de lasca o cano com o meu computador :(

Faço manutenções em casa, e nunca achei um problema igual, e esse foi o único que não consegui resolver!

Minha respectiva placa-mãe da PCCHIPS P55G (V1.0) tem um problema que acho meio desconhecido, ela reinicia sozinha, não suporta uma memória de 2GB da Kingston(a máquina reinicia de 20 em 20min quando a memória está trabalhando) e sempre teve esse problema na outra memória da Markivision 1GB, só que com menos freqüência.

Já fiz alguns testes de memória e no HD, já atualizei a BIOS e no resto não tive a oportunidade e tempo pra fazer.O mais estranho é que, nos testes de memória, na maioria das vezes encontra erro, em algumas bem poucas, o teste diz que não há erros na memória.Ou seja, é como se a MB funcionasse só quando ela quisesse(eu dei um nome pra isso aqui em casa, "iniciar corretamente"), e quando não "inicia corretamente", vários programas do windows dão erro na instalação, se corrompem, não inicião, dentre outros erros que indicão que a memória está com defeito.

Aqui a configuração:

Processador: Intel Celeron 420 1.6 Ghz (Overclock: 2.6 Ghz)

Placa-mãe: PCCHIPS P55G (V1.0)

Memória: Markvision 1GB 667 Mhz

VGA: NVIDIA GeForce 7050/ NVIDIA nForce 610i (OnBoard)

HD: 1º ExcelStor Technology J880 80GB / 2º Seagate 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...