Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Faisk4

Múltiplos Problemas - Placa Mãe PCCHIPS P55G(v1.0)

Recommended Posts

Olá,

estou tendo um problema de lasca o cano com o meu computador :(

Faço manutenções em casa, e nunca achei um problema igual, e esse foi o único que não consegui resolver!

Minha respectiva placa-mãe da PCCHIPS P55G (V1.0) tem um problema que acho meio desconhecido, ela reinicia sozinha, não suporta uma memória de 2GB da Kingston(a máquina reinicia de 20 em 20min quando a memória está trabalhando) e sempre teve esse problema na outra memória da Markivision 1GB, só que com menos freqüência.

Já fiz alguns testes de memória e no HD, já atualizei a BIOS e no resto não tive a oportunidade e tempo pra fazer.O mais estranho é que, nos testes de memória, na maioria das vezes encontra erro, em algumas bem poucas, o teste diz que não há erros na memória.Ou seja, é como se a MB funcionasse só quando ela quisesse(eu dei um nome pra isso aqui em casa, "iniciar corretamente"), e quando não "inicia corretamente", vários programas do windows dão erro na instalação, se corrompem, não inicião, dentre outros erros que indicão que a memória está com defeito.

Aqui a configuração:

Processador: Intel Celeron 420 1.6 Ghz (Overclock: 2.6 Ghz)

Placa-mãe: PCCHIPS P55G (V1.0)

Memória: Markvision 1GB 667 Mhz

VGA: NVIDIA GeForce 7050/ NVIDIA nForce 610i (OnBoard)

HD: 1º ExcelStor Technology J880 80GB / 2º Seagate 1TB

Editado por Faisk4
Revisão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, você deve correr dessas "PCShits".

Procure motherboards de marcas mais confiáveis.

Quero deixar bem claro que é somente a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais