Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD x PLASMA de R$ 1.500,00 Até R$ 1.900,00


felipeb.soares

Posts recomendados

Amigos,

Estou para comprar uma TV nova para minha nova sala, e estou na dúvida de qual modelo compro, para minha sala tenho como tamanho ideal uma televisão de 32 polegadas até 42, mais que isso ficaria muito grande.

Já lí de tudo na internet e vejo muita gente defendendo LCD, também muita gente defendendo PLASMA, por isso questiono vocês.

Qual TV eu compro neste valor de R$ 1.500,00 até R$ 1.900,00?

Ví 32LD650 da LG, 32 Polegadas, FULL (já que vou comprar blu-ray player, e Sky HD também), tem mais umas coisas como acesso a internet, twitter, facebook, e grava programas em HD externo.

Essa seria minha melhor opção para o valor, ou alguém tem uma plasma na manga para me apresentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção de internet faz diferença pra você? Se não fizer, a LD460 é um otimo televisor, mesma qualidade de painel, quase as mesmas funções, só não tem internet. Sai até por menos de 1,500 sipah.

A função de internet não, porém a função de gravar programação é interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função de gravar é legal mesmo e gosto mais do modelo LD460 do que do modelo LD650 como disse o painel é o mesmo, mas tem recursos diferentes e que me agrada mais a LD460 rs.

Quais recursos melhores que este modelo possui?

Ví também a Plasma 42 da Samsung... PL42C450B1MXZD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais recursos melhores que este modelo possui?

Ví também a Plasma 42 da Samsung... PL42C450B1MXZD

Plasma de 42'' Full HD acho que nem tem mais a venda hein manolo, como essa que você comentou, é só HD ready, e como disse em um outro tópico agora há pouco, acho que não vale a pena uma TV desse tamanho que não seja Full HD mesmo porque o preço está na mesma faixa das tvs Full LCD, um pouco abaixo só. Eu seguiria as sugestões dos colegas acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opss troquei os nomes foi malz rsrs. Gosto mais do modelo LD650... e o melhor dessa tv é o Netcast, Trumotion 120Hz, DLNA, Time Machine Ready e Painel IPS.

Aahhh bom, porquea 460 não tem tanta função assim é maais simples. Mas se tivesse pelo menos a função do time machine ready estaria bom né. Sem contar que tem entrada HDMI a menos sipah, não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aahhh bom, porquea 460 não tem tanta função assim é maais simples. Mas se tivesse pelo menos a função do time machine ready estaria bom né. Sem contar que tem entrada HDMI a menos sipah, não lembro

Bom, tem usb, conversor digital, 2 entradas HDMI e só... é bem simples, a outra é bem mais completa e compensa bem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem usb, conversor digital, 2 entradas HDMI e só... é bem simples, a outra é bem mais completa e compensa bem mais!

Mais completa mesmo, mas vai de preferência do cara que vai comprar. Eu se fosse comprar não compraria uma com coisas que não usaria como o netcast. Prefiro um modelo que chegue mais perto porém mais barata e sem esse recurso (que deixa carinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais completa mesmo, mas vai de preferência do cara que vai comprar. Eu se fosse comprar não compraria uma com coisas que não usaria como o netcast. Prefiro um modelo que chegue mais perto porém mais barata e sem esse recurso (que deixa carinho)

O recurso netcast... é bom, mas se pudesse entrar em todos os sites seria melhor. Mas a tv vale pela qualidade da imagem e do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recurso netcast... é bom, mas se pudesse entrar em todos os sites seria melhor. Mas a tv vale pela qualidade da imagem e do painel.

É interessante sim, não vou negar. Ficou maais depois que atualizaram e disponibilizaram mais sites, mas p mim rede social, não é uma coisa muito legal se de fazer na internet. Agora os videos são otimos, mas ai precisa de uma boa coxenao senão nao adianta hahaha e o melhor que fizeram foi o controle, ficou mais fácil me mexer com o magic motion. É bem atrativo, mas não me atraiu tanto para compra uma por causa desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia passar aqui agora para perguntar o que acham da Samsung LN40C530 (TV LCD 40" Full HD com Conversor Digital Integrado, FM Transmitter, 3 HDMI, USB, Entrada para PC)...

Mas pelos comentários deixados, acho que vou ficar com a LG mesmo.

http://www.televisioninfo.com/ratings.php

Esse site tem um ranking de TVs, vale a pena dar uma olhadinha...

Valeu rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia passar aqui agora para perguntar o que acham da Samsung LN40C530 (TV LCD 40" Full HD com Conversor Digital Integrado, FM Transmitter, 3 HDMI, USB, Entrada para PC)...

Mas pelos comentários deixados, acho que vou ficar com a LG mesmo.

http://www.televisioninfo.com/ratings.php

Esse site tem um ranking de TVs, vale a pena dar uma olhadinha...

Valeu rapaziada.

Essa Samsung é boa, ótima imagem e boas funções. A LG tem mais funções e um painel melhor. Ai fica por sua conta, o que lhe agradar mais.

É interessante sim, não vou negar. Ficou maais depois que atualizaram e disponibilizaram mais sites, mas p mim rede social, não é uma coisa muito legal se de fazer na internet. Agora os videos são otimos, mas ai precisa de uma boa coxenao senão nao adianta hahaha e o melhor que fizeram foi o controle, ficou mais fácil me mexer com o magic motion. É bem atrativo, mas não me atraiu tanto para compra uma por causa desse recurso.

Eu acho esse recurso, meio fraco... porque você pode ligar o pc na tv e ai você terá acesso a todos os sites e talvez até com uma velocidade maior. COmo disse o mais interessante na tv é a imagem e olharia outros recursos, esse nao me chama mt atenção.

OBS: Não estou conseguindo citar dois comentarios de uma vez, pois respondi seguido rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...