Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Mb Ecs K7s5a Pro V5.0


Visitante

Posts recomendados

:bandeira:

Estou com um problema com a minha placa mãe e não consegui resove-lo.

Minha placa de rede ficou louca, quando eu a liguei no HUB ela passou a trabalhar a 10 mbps, so que isso ocorreu de uma hora pra outra, pois antes ela trabalhava normalmente a 100 mbps.

E apos isso eu tentei conectar meu pc na net pela canbras, que é um provedor a cabo com servidor qeu nescessida de reconhecimento de senha, ai ele fica so na tela de "estabelecendo conexão poep" e não sai disso.

já tentei colocar uma placa pci da raelteck e uma da sis e não adiantou em nada, pois continua dando o mesmo erro, será que é problenma da placa mãe?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. veja bem como você sabe o esquema de um Hub é 10.. quem trabalha a 100Mbs é um Swicth.. no caso se estiver ocorrendo o erro 0678 pode ser problemas de drive com o seu modem adsl! veja direito.. qualquer coisa passa o modelo do modem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo desculpe a demora da resposta.

Mas ainda não tive tempo de tentar solucionar o meu problema, mas mesmo assim agradeço a sua resposta e assim que conseguir um tempo para fazer os testes te respondo faandoo que aconteceu.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...