Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu celular ao computador


Joss

Posts recomendados

Não consigo conectar meu celular ao computador, alguem pode me ajudar?

ganhei um samsung corby smart GT-B3210 mas meu computador não reconhece o cabo USB, quando conecto diz q não há drivers para esse dispositivo, mas eu já baixei um monte de drivers de programas e não resolvi o problema, meu celular não veio com CD de instalação. Já me falaram para entrrar na função armazenagem do celular , mas ele não tem essa função. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não consigo conectar meu celular ao computador, alguem pode me ajudar?

ganhei um samsung corby smart GT-B3210 mas meu computador não reconhece o cabo USB, quando conecto diz q não há drivers para esse dispositivo, mas eu já baixei um monte de drivers de programas e não resolvi o problema, meu celular não veio com CD de instalação. Já me falaram para entrrar na função armazenagem do celular , mas ele não tem essa função. Alguém poderia me ajudar?

Segundo outras pessoas com esse mesmo problema, elas baixaram o programa para o celular, chamado "PC STUDIO". E segundo elas, conseguiram resolver o problema. Eu irei fazer o teste agora, porque o meu celular esta com o mesmo problema. Não consigo conecta-lo ao computador e transferir musicas, fotos, videos e arquivos em geral.

Espero ter ajudado.

So sei que muita gente tem esse problema com esse celular na questão de conecta-lo ao computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ai pessoal é o seguinte, eu também tenho um samsung corby smart GT- B3210, e estava tendo o mesmo problema, porém resolvir da seguinte forma (sem precisar de baixar programa algum) simplesmente conectei meu celular (smart) desligado e tudo ocorreu normalmente. Espero que com você's o problema seja resolvido da mesma forma, ok! Espero ter ajudado... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...