Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux estou sme trabalhar a 2 semanas


gureda

Posts recomendados

Estou precisando de uma ajuda, atualmente estou com um computador no trabalho, e instalei a versão 8.04 do Ubuntu, mais não consigo conectar à internet para atualizar para a versão mais nova (10.10), eu estou usando uma antena(wireless) que capta o sinal da internet no trabalho, o nome da antena(wireless) chama-se Tp-Link TL-WN727N, mais o Linux não reconhece nenhuma rede disponivel, sendo que tem 4 aqui na empresa, FICO EXTREMAMENTE GRATO SE ALGUÉM ME AJUDAR, não acho na internet nada sobre isso, e estou sem trabalhar a 2 semanas, Obrigado, grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa nos passar mais detalhes para lhe ajudar-mos melhor, qual a configuração de PC ou é um notebook? se for um PC, ele tem placa de rede sem fio? se for um notebook você ligou a conexão sem fio pelo teclado? se não consegue por que você não baixa a versão 10.10 e grava em um CD depois é só instalar no PC e pronto, alias é a melhor opção, geralmente uma instalação limpa fica bem melhor que uma atualização de versão, você ja vu se ele tem suporte para rede sem fio? se ela está hablitada? se configurou em "editar conexões"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...