Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fekda

Configuração para jogos até R$ 2500

Recommended Posts

Opa , tudo bem pessoal ? :D

Bom , eu usarei esse PC para jogos ! Quero jogar sem ter que esquentar a cabeça .. kkkkkkkk

Eu pretendo fazer SLI , mas não sei se vale a pena , o que acham ?

Ah , e eu montarei o pc em uns desses "Info Centers" da minha cidade.

A vendedora de uma das lojas parecia não entender muito de PC , então ela não deu o modelo de todos os equipamentos.

Aqui vai a config :

CPU: Phenom II X4 955 BE

MOBO: ECS Serie Black ( A vendedora não citou o modelo. )

MEM: 2x2GB DDR3 Kingston

GPU: Point Of View GTX 460 1GB

FONTE: Zalman 600W ZM600-ST

Gabinete : Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition

Total: R$ 2400,00

Aguardo a opnião de vocês em :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa , tudo bem pessoal ? :D

Bom , eu usarei esse PC para jogos ! Quero jogar sem ter que esquentar a cabeça .. kkkkkkkk

Eu pretendo fazer SLI , mas não sei se vale a pena , o que acham ?

Ah , e eu montarei o pc em uns desses "Info Centers" da minha cidade.

A vendedora de uma das lojas parecia não entender muito de PC , então ela não deu o modelo de todos os equipamentos.

Aqui vai a config :

CPU: Phenom II X4 955 BE

MOBO: ECS Serie Black ( A vendedora não citou o modelo. )

memória 2x2GB DDR3 Kingston

GPU: Point Of View GTX 460 1GB

FONTE: Zalman 600W ZM600-ST

Gabinete : Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition

Total: R$ 2400,00

Aguardo a opnião de vocês em :cool:

Não esta ruim, mas dá pra montar coisa melhor com R$: 2500 pela net...

O processador é bonzinho... mas a placa mãe melhor seria uma da ASUS AM3 EVO

VGA também é boa, mas verifique se ela não é a versão SE do produto, porque se for, exija a troca pela GTX460 1gb GDDR5 256bits, sem o tal de SE na descrição^^

O Gabinete não é ruim, mas poderia ser um melhor com mais espaço e ventilação, como o CM elite 430 ou os Thermaltech V3 e V4

A fonte é muito boa, porém nem precisava tanto, uma de 500w reais já dava conta do recado sussegado: OCZ, Corsair, Seasonic ou Antec.

porém sei que é complicado comprar pela net mesmo com todas as referencias e garantias que uma loja possa te oferecer... porque sempre tem o tempo de espera e a possibilidade de ter que enviar o produto de volta por defeito ou avarias pelo transporte... e nesses casos o tempo de espera se torna maior ainda... mas a grande vantagem é a economia^^

No geral são essas observações que eu tinha a fazer sobre sua config, apesar de não ser nenhum expert no assunto^^

Falous amigo! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Não esta ruim, mas dá pra montar coisa melhor com R$: 2500 pela net...

O processador é bonzinho... mas a placa mãe melhor seria uma da ASUS AM3 EVO

VGA também é boa, mas verifique se ela não é a versão SE do produto, porque se for, exija a troca pela GTX460 1gb GDDR5 256bits, sem o tal de SE na descrição^^

O Gabinete não é ruim, mas poderia ser um melhor com mais espaço e ventilação, como o CM elite 430 ou os Thermaltech V3 e V4

A fonte é muito boa, porém nem precisava tanto, uma de 500w reais já dava conta do recado sussegado: OCZ, Corsair, Seasonic ou Antec.

porém sei que é complicado comprar pela net mesmo com todas as referencias e garantias que uma loja possa te oferecer... porque sempre tem o tempo de espera e a possibilidade de ter que enviar o produto de volta por defeito ou avarias pelo transporte... e nesses casos o tempo de espera se torna maior ainda... mas a grande vantagem é a economia^^

No geral são essas observações que eu tinha a fazer sobre sua config, apesar de não ser nenhum expert no assunto^^

Falous amigo! XD

Versão SE ?

Ah , e eu pretendo comprar na minha cidade mesmo :D

Até porque , eu conheço o pessoal do Info Center , ai dá pra "adocicar" mais o preço...

Mas beleza cara ... Valeu ae pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ?? :s

Mudei de opnião !

Config:

CPU : i5 760

GPU : GTX 460

Memoria RAM : 2x2 GB DDR3 Kingston ou Corsair

Fonte : Corsair TX 650 W

MOBO : ASUS P7P55D-E

Gabinete : CM 690

Compartilhar este post

Link para o post

Fekda, não vale a pena ir nessa linha da Intel, vale + a pena ir nos core ix 2xxx (exemplo: Core i5 2500, conhecidos como Sandy-Bridge)

O preço é praticamente o mesmo e o desempenho é bem melhor.

A fonte não é ruim, mas corsair é cara, são melhores as Seasonic > Antec > OCZ

Gabinete pegar um Cooler Master Elite 430 é mais que o suficiente.

E pra tirar sua dúvida, a versão SE da GTX 460 é uma versão "capada" dela, onde o desempenho é menor. E da pra pegar uma placa de vídeo melhor, como uma GTX 560 TI ou Radeon HD 6950.

Edit: Onde você mora Fekda? Sai mais barato comprar na internet e também se compra peças de melhor qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Monta esta configuração que esta ai na minha assinatura e relaxa. Só pega outra fonte.

Montei ela mes passado e rodo tudo no máximo.

Detalhe para o ssd que faz o sistema voar.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um tópico e percebi q da pra montar uma config com uma GTX 560 Ti .. Mas terei que investir menos em processador .... Pode passar uns 100 ~ 200 reais dos R$2500 no MAX !

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver um tópico e percebi q da pra montar uma config com uma GTX 560 Ti .. Mas terei que investir menos em processador .... Pode passar uns 100 ~ 200 reais dos R$2500 no MAX !

investir menos do que o x4 955 ??

Talvez nem precise fazer isso, veja essa VGA: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20360_4109_Placa-de-Video-ECS-GeForce-GTX560Ti-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-NGTX560TI-1GPI-F-BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde :D

Cara, eu tb dou preferência pra comprar na minha cidade, não pelo preço mesmo porque as lojas de internet facilitam bem o pagamento. É mais pelo fato de que se vier com algum defeito, é só ir la e trocar, sem complicações ou demoras.

Mesmo assim, acho que você deveria considerar comprar algumas coisas pela internet, eu sugiro que você procure pelos seguintes itens:

Processador Core i5(pode ser 2300,2400,2500 ou ainda, um 2500k se quiser fazer OC)

Placa mãe que o nome termine com -b3(são as revisadas, que tem desempenho mais estavel).Um exemplo de placa-mãe b3: GIGABYTE GA-H67MA-UD2H-B3

Se você conseguir achar estes itens ai na sua cidade, pode comprar que vale a pena, o processador eu tenho quase certeza que você encontre. O problema seria a placa mãe, por isso digo que você deveria considerar comprar pela internet. Segue os links das lojas com os itens que falei:

Placa Mãe GIGABYTE B3: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/347431/1033/0/placa-mãe-lga-1155-revisada-ga-h67ma-ud2h-b3-gigabyte.aspx

Intel core i5 2500: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/347128/1037/0/box-processador-core-i5-2500-330-ghz-intel.aspx

Dica: para sli, uma boa escolha são as fontes xfx!(experiencia propria)

Até mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto só á vista mesmo ..

Será que uma M4A88T-V EVO ficaria bom com um Phenom x4 955 ?

Ficaria assim :

GPU: GTX 560

CPU: AMD Phenom II X4 955

MEM: Corsair XMS3 2x2gb 1333mhz

FONTE:Zalman 600W ZM600-ST

MOBO:M4A88T-V EVO

Ou .. ( Se não passar de R$2500 como o DuarteFortini falou . )

GPU: GTX 560

CPU: i5 760

MEM: Corsair XMS3 2x2gb 1333mhz

FONTE:Zalman 600W ZM600-ST

MOBO: P7P55D-E PRO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais