Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar programas do cd (autorun desabilitado)


felipematheus.3

Posts recomendados

Olá,

Deixo o autorun desabilitado completamente no windows(escolha pessoal mesmo), mas nunca tive problemas com isso. Quando coloco um CD instalador procuro o arquivo setup ou o que o valha e problema resolvido.

Mas tem um programa que tá me dando um baile aqui. O software é EDITA/UFPR, desenvolvido pela UFPR para auxiliar na editoração de textos.

Acontece que não encontro de jeito nenhuma o arquivo instalador no CD e o manual não considera a possibilidade de autorun desabilitado, pois nas instruções de instalação diz apenas "insira o CD e aguarde" e se não funcionar "dê um clique duplo no ícone exibido no dispositivo do CD-ROM".

O arquivo readme do CD também não fala sobre isso.

Deve ter um jeito de instalar com linha de comando ou de um jeito mais simples.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei arquivo executável ou flash. Abrindo o CD há os arquivos .txt (readme etc), um ícone do aplicativo e as pastas

/linux

/manual

/windows

dentro da pasta windows encontro outras pastas:

/bin

/etc

/lib

/share

/src

Aliás, acho que essa estrutura é bem parecida com os aplicativos linux porque o software é opensource e talvez tenha sido desenvolvido pra linux antes... sei lá.

Enfim... espero que tenha ajudado detalhar mais um pouco o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...