Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CucaBeludo2

Problema no notebook...

Recommended Posts

Não sei o que aconteceu.

Não sei se é a tela ou é a placa, mas é o seguinte:

A tela/monitor do meu notebook já estava bem mole, e dava umas caídas as vezes; mas fora isso, funcionava perfeitamente bem.

Mas uma vez, minha mãe estava mexendo nele, ai veio o cachorro correndo com tudo e tropeçou nos fios do notebook, e a tela dele se espatifou em cima do teclado... Isso já havia acontecido algumas vezes antes, pois como eu já disse, a tela já estava meio mole.

Mas o computador simplesmente começou a ficar travado. Desligou sozinho uma vez, travou várias, as vezes na hora de ligar o notebook falava que não tinha nenhum sistema operacional( quase tive um enfarte quando vi isso):lol: e as vezes o LCD ficava bagunçado do nada, parecendo aquelas telas de LCD quebradas.(isso aí eu até entendo, depois de a tela ter caído tantas vezes)...

Mas eu não entendo o porque de estar travando e desligando!:confused:

Se só a tela caiu, por que o PC inteiro ruiu desse jeito?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,se foi so isso que você citou pode ser que ao cair a tela tenha balançado o not e com o impacto o HD pode ter batido ou balançado.

pode ser o HD,mais de mais detalhe ele ta ligando ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais