Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no notebook...


CucaBeludo2

Posts recomendados

Não sei o que aconteceu.

Não sei se é a tela ou é a placa, mas é o seguinte:

A tela/monitor do meu notebook já estava bem mole, e dava umas caídas as vezes; mas fora isso, funcionava perfeitamente bem.

Mas uma vez, minha mãe estava mexendo nele, ai veio o cachorro correndo com tudo e tropeçou nos fios do notebook, e a tela dele se espatifou em cima do teclado... Isso já havia acontecido algumas vezes antes, pois como eu já disse, a tela já estava meio mole.

Mas o computador simplesmente começou a ficar travado. Desligou sozinho uma vez, travou várias, as vezes na hora de ligar o notebook falava que não tinha nenhum sistema operacional( quase tive um enfarte quando vi isso):lol: e as vezes o LCD ficava bagunçado do nada, parecendo aquelas telas de LCD quebradas.(isso aí eu até entendo, depois de a tela ter caído tantas vezes)...

Mas eu não entendo o porque de estar travando e desligando!:confused:

Se só a tela caiu, por que o PC inteiro ruiu desse jeito?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...