Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao até R$ 1200


Posts recomendados

Ola a todos :D

Hoje estou me livrando do velho pc

Um:

Semprom 2800+

Foxconn 765gx

Gforce 8400 GS 256 MB DDr?? - Bem antiga Mesmo

1giga de memoria DDR??

NAo lembro a versao da ddr nem os mhz das memorias, desculpem

MAs uma verdadeira peca de museu

MAs vamos ao que interressa o novo micro

Estive pensando em um

SEAGATE 500GB SATA II (ST3500418AS) R$ 125,00

Fonte Antec NEO ECO 450C 450W Certificado 80 PLUS PFC Ativo (NEO ECO 450C) R$ 179,00

Memória Kingston 2GB DDR3 1333Mhz (KVR1333D3N9/2G) R$ 75,00

AMD PHENOM II X4 955 BLACK EDITION AM3 (HDZ955FBGMBOX) R$ 342,00

COOLER MASTER ELITE CM 335 (RC-335-KKN1-GP) R$ 120,00

Todos os Precos Tirados do Guerra digital... e sem desconto , mas vou pagar a vista ...

A grande duvida é em relação a MoBo

Estou na duvida entre uma Biostar A880g - no valor de 235

Ou

ASUS M4A88T-V EVO/USB3 AM3 AMD 880G -395

Essa diferenca de preco de qse 200 reais, vale o preco?

Por ser uma Asus ao invés de uma biostar...

Vou suar esse pc mais para trabalho/ Orkut e msn...talvez alguns jogos , mas acho difícil por estar sem tempo... nadade programas muito pesados, e tambem acho que no futuro pegarei uma VGA , ams nada muito cro , talvez 500 reais

Bom, quais as diferencas entre as duas MoBOs?

Ahh e eu tenho uma Tv da samsung , acho que 19 polegas, lcd que tem uma entrada HDMI e uma entrada(pc - Acho que e um vga analogica enfim minha antiga 8400gs e a onbord do video encaixavam ali so que nao ficava muito bom)

Agora por ambas as placas onboard terem HDMI , e compativel com a tv( que tambem tem hdmi?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou ficar com a biostar mesmo...

em relação a tv... eu consigo usar ela direto como monitor atraves do hdmi(ou s-video) sem nenhum driver?

pois nao tenho um monitor em si,apenas a tv ,sei plo menos que o monitor conecta normal sem nenhum drive,mas em uma tv tambem e assim?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou ficar com a biostar mesmo...

em relação a tv... eu consigo usar ela direto como monitor atraves do hdmi(ou s-video) sem nenhum driver?

pois nao tenho um monitor em si,apenas a tv ,sei plo menos que o monitor conecta normal sem nenhum drive,mas em uma tv também e assim?

Obrigado

Se a TV tiver entrada HDMi juntamente com a placa de vídeo, dá pra configurar sim^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando terminar, posto sim black

Bom eu andei pesquisando bastante

e minha configuração ta mais ou menos assim

Gabinete: Thermaltake v4 R$135,00 - JustShop

Fonte: Seasonic 520w R$204,00 - JustShop

HD: Samsung 1,5TB 190,00 - LOndritech

Processador: Phenom II x4 955 BE 314 - LondRitech

Memoria: Corsair DDR3 127,44 - Kabum

1333mhz 4gb

MoBo: Biostar a880g+ 220 - Guerra Digital

Total : 1200+fretes

E ai, o que acharam, da para melhorar em algo, trocar peças por melhor custo beneficio?

Outra duvida...

Em relaçao as memorias , qual é a melhor marca uma Patriot ou corsair, pois ambos os pentes de 4GB na Kabum tem Preços bem equivalentes

Olhem:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74

Corsair 127

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:108

Patriot 135

E em relaçao a placa-mãe, vale a pena pegar uma m4n68t-mV2 por 180,e guardar dinheiro para uma placa de video no futuro, ou essa biostar(50 reais mais cara) tem mais custo beneficio, e da para o galho a Onboard dela?

Obrigado pela atençao

@edit

Estava ]vendo as memorias no site do fabricante e etudo mais, e elas nao aparecem na lista de compatibilidade do mesmo...sei que isso nao quer dizer que ela nao funcione...apenas que nao foi testada

MAs alguem me confirma se essas memorias sao compativeis com uma Biostar A880g?Tantoa apatriot ou a corsair?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...