Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Atrevid0

Caracteres Especiais em Pasta

Recommended Posts

rsrsrsrsrs Então galera, pra questão de organização gostaria de por uns caracteres especiais como o do titulo ►♂ ♥ ♫ do topico em algumas pastas.

Alguem sabe como faz pra colocar?? ALguns caracteres aparecem, outros (os melhores como os de cima) fica somente um quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, não sei se isso é uma boa ideia, pois se você precisar acessar essa pasta em modo DOS pode ser que você não consiga acesso por causa do caracter especial.

Mas você pode tentar a tabela ASCII e ou o mapa de caracteres que vem com o windows para ver qual simbolo você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero saber os caracteres, isso eu sei... eu quero saber se da pra pro eles no nome de uma pasta, pois tentei e so aparece uns quadrados.

Não tme problema da erro em modo de acesso DOS... nunca acesso dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O windows não permite que você renomeie e coloque caracteres especiais em nomes de pastas, por isso ele substitui pelo quadrado, mas deve haver algum programa que possa fazer isto.

Verifique a parte de inutilidades do superdownloads.com.br quem sabe você não dá sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais