Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 3310


Posts recomendados

voce já tentou o Logomanager? ele é perfeito para telefones monocor. Da pra criar logos e envia-los pro telefone. MAs pra enviar você vai ter que ligar com um cabo de dados. Preço medio: 80 mangos.

Se quiser dar uma olhada no programa visite www.logomanager.com

Tem também o Oxygen Phone Manager que é excelente (o que eu uso). Tem um milhao de recursos, mas o lance dele é mais voltado pra telefones de tela colorida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@konkaguaia

E aí amigo!

Bom, programas para este tipo de coisa, são o LogoManager e OPM (Oxygen Phone Manager), como o Muzkur citou. Para ambos, você precisará de um cabo de dados (FBUS de preferência). Eu conheço uma loja que vende estes cabos aqui no Brasil. Se você tem habilidade com eletrônica, pode fazer o seu próprio cabo. O único empecilho é o conector do cabo, que vai embaixo da bateria do celular. Não se compra tal conector, você terá que manufaturar algum tipo que possibilite contato com os terminais de comunicação. Se estiver a fim de fazê-lo, fale, que postarei o esquema eletrônico. Não é nada dificíl, ao contrário, é muito simples o funcionamento, como sua construção. ;) (Apenas um conversor de níveis TTL <> RS232)

Qualquer coisa, mensagem! :D

Abraços,

Fausto Junior

Ahh... ainda não terminei meu cabo flash! :goff: Foi bom ter lembrado.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...