Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Bloqueada..


lukax13

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um notebook CCE (_(

A BIOS e AMI APTIO e esta completamente bloqueada so consigo acessar o básico AHCI e temperatura.

Não quero arriscar tentar um flash e ferrar tudo.

Ja tentei shift + f10 shift+tudo +f8 falaram q funciona em outros notebooks mas sem sucesso.

Gostaria de saber se tem algum outro jeito de liberar tudo ou so dando um flash mesmo e quais as etapas pra nao perder a placa-mãe se o flash saiu errado eu sei que tem muito disso no google só que quero ouvi de vocês experts :D.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente você nã vai ter sucesso.... BIOS de placa-mãe de notebook é bem simples, só mostra alguns ajustes tipo ordem de boot, informações básicas e quando muito desabilitar placas e portas, mas isso depende de notebook.

Nunca vi BIOS de placa-mãe de notebook com a quantidade de ajustes de uma similar, como temporarização de memórias, overclock, etv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas flashando direito fazendo o backup certinho eu consigo não ferrar a placa mãe mas nem vou fazer isso o que eu queria saber mesmo e se existia algum jeito pelo debug etc.. Mas o meu ponto era habilitar o intel VT pena que os OEMs nao habilitam essa configuração por padrão acho que só algums notes da sony vaio que ja vem habilitado.

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...