Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FutreOliveira

Microsoft Office Client Virtualization Service deixou de funcionar

Recommended Posts

Olá a todos,

Ando doido com o meu pc há umas 3 semanas. Tudo porque não consigo abrir o office 2010 (legal, eu paguei por ele; sim, eu sei, é uma raridade, mas eu sinto-me melhor assim), nem o msn!

Dão-me sempre duas mensagens: a primeira diz "Microsoft Office Client Virtualization Service deixou de funcionar e foi fechado; Um problema fez parar o funcionamento correcto da aplicação. O Windows notificá-lo-á se houver uma solução disponível" Sim sim, é por estas e por outras que me vem sempre à ideia "eu não sou um cliente satisfeito com a Windows, não sou mesmo".

A segunda mensagem que me aparece, quando tento abrir documentos do office ou o msn, é a seguinte "Não foi possível iniciar a aplicação porque a configuração lado-a-lado está incorrecta. Consulte o registo de eventos da aplicação para mais detalhes".

Eu já procurei de tudo, já vi dizerem que a solução passava por reinstalar o microsoft.NET framework (que o fiz, mas continuou sem resolver os meus problemas), passava por reinstalar o office (que desinstalei), e enfim, estou mesmo cansado de tentar solucionar as coisas a bem, com calma, etc.

Será um problema multifacetado? Serão vários problemas num só? Será que só estou a tentar solucionar um dos problemas, mas só resolvendo os restantes é que o "bicho" funciona?

Podem-me ajudar?

Desde já, agradeço o tempo dispensado na longaaaaaaa apresentação do meu problema.

PS: é a primeira vez que venho a este fórum de informática fazer uma pergunta; se por acaso me enganei em alguma coisa (localização do tópico, por exemplo), por favor avisem-me, para que eu possa colocar a minha dúvida no sítio correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais