Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Url No Rodapé Da Foto. Fazer Isso


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um site de fotos e gostaria de saber como faço para por a URL do site no rodapé das fotos. Eu sei fazer isso em uma foto, mas como são dezenas ou até centenas gostaria de saber como faço para não ter q abrir foto por foto e colocar e cada uma o endereço do site no rodapé, pois isso seria muito demorado.

Aproveitando a pergunta gostaria de saber como mudar a resolução (200x200ppp para 75x75ppp - por exemplo) de várias fotos também, pois também sei fazer isso uma por uma mas não em várias.

Quem souber me dê uma mãozinha!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o photoshop tem justamente o que voce quer. Chama-se ACTIONS. Vai em Window > Show Actions (Alt + W, S) pra abrir o menu de actions então você grava todo o procedimento uma primeira vez e salva . . nas proximas imagens basta apertar 'play' na aba das actions que o pshop faz tudo exatamente como você havia feito .. mas só vai dar certo se as imagens estiverem do mesmo tamanho px x px/resolucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Complementando a informação acima, pra não precisar abrir todas as fotos e aplicar a ACTION uma a uma use o comando BATCH (file>automate>batch) pra selecionar a action e a pasta que contém todos arquivos que você quer rodar a action, e o destino dos mesmos depois de modificados.

Dá uma fuçada que você entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...