Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ory

Como Colocar Url No Rodapé Da Foto. Fazer Isso

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um site de fotos e gostaria de saber como faço para por a URL do site no rodapé das fotos. Eu sei fazer isso em uma foto, mas como são dezenas ou até centenas gostaria de saber como faço para não ter q abrir foto por foto e colocar e cada uma o endereço do site no rodapé, pois isso seria muito demorado.

Aproveitando a pergunta gostaria de saber como mudar a resolução (200x200ppp para 75x75ppp - por exemplo) de várias fotos também, pois também sei fazer isso uma por uma mas não em várias.

Quem souber me dê uma mãozinha!

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Anderson Guering

o photoshop tem justamente o que voce quer. Chama-se ACTIONS. Vai em Window > Show Actions (Alt + W, S) pra abrir o menu de actions então você grava todo o procedimento uma primeira vez e salva . . nas proximas imagens basta apertar 'play' na aba das actions que o pshop faz tudo exatamente como você havia feito .. mas só vai dar certo se as imagens estiverem do mesmo tamanho px x px/resolucao.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a informação acima, pra não precisar abrir todas as fotos e aplicar a ACTION uma a uma use o comando BATCH (file>automate>batch) pra selecionar a action e a pasta que contém todos arquivos que você quer rodar a action, e o destino dos mesmos depois de modificados.

Dá uma fuçada que você entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô você perguntou isso já faz uma cara hehe agora que eu vi. Espero que esteja vivo ainda e que a dica ajude - antes tarde do que nunca - :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais