Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lima2011

speedy telefonica cai toda hora

Recommended Posts

Gente speedy da telefonica caindo toda hora ? alguém ai poderia me ajudar ?

meu speedy é 2 megas , estou usando o modem Rotear THOMSON TG508 Gateway, Versão de Software: 6.10.36.1

cai toda hora !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique melhor essa sua expressão "cai toda hora" postando detalhes mais claros e objetivos. Também informe se já entrou em contato com o Speedy e qual foi o parecer da operadora para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Explique melhor essa sua expressão "cai toda hora" postando detalhes mais claros e objetivos. Também informe se já entrou em contato com o Speedy e qual foi o parecer da operadora para você.

é assim estou conectado e quando vejo a internet caiu, depois so reeniciando o modem para voltar e também a taxa de transferencia esta uma porcaria variando muito sabe , o tecnico veio aqui e nada viro !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1- Quantos pontos telefônicos existem na Residência ?

Compartilhar este post

Link para o post
1- Quantos pontos telefônicos existem na Residência ?

apenas um só fica o pc e o telefone no mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta utilizando o Micro_Filtro duplo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Esta utilizando o Micro_Filtro duplo ?

sim é o duplo !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara já tive um problema parecido, mas no meu caso era o router q eu usava que bicho, tenho esse mesmo modem que você da speedy, e caia toda hora. Você tem algum router ai? Se tiver tenta tirar ele e usar um pouco sem o router pra ver se melhora.

aqui também tenho esse problema de velocidade, chamei o tecnico hoje ele dev vir durante a semana, contratei 4MB e tem hroa que a velo não passa de 536 KBPS, um absurdo.

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui também tenho esse problema de velocidade, chamei o tecnico hoje ele dev vir durante a semana, contratei 4MB e tem hroa que a velo não passa de 536 KBPS, um absurdo.

eu também estava com este problema, o speedy ja faz um tempo esta uma porcaria, eu também tenho 4MB e vinha um sinal de 10KB, só com tecnico pra arrumar mesmo, o problema é da speedy.

Compartilhar este post

Link para o post
cara já tive um problema parecido, mas no meu caso era o router q eu usava que bicho, tenho esse mesmo modem que você da speedy, e caia toda hora. Você tem algum router ai? Se tiver tenta tirar ele e usar um pouco sem o router pra ver se melhora.

não tem roteador não, hoje estava caindo menos , mais mesmo assim esta uma porcaria , pois quando cai so reiniciando o modem para acender a adsl novamente !!!!!

eu também estava com este problema, o speedy ja faz um tempo esta uma porcaria, eu também tenho 4MB e vinha um sinal de 10KB, só com tecnico pra arrumar mesmo, o problema é da speedy.

muito ruim em !!!!!

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

é então o jeito é insistir no speedy, liga lá reclama, se for necessario faz uma pressão na reclamação falando que você ja se informo no procon sobre seus direitos e que se for necessario voce entrar no judicial.

Isso deu certo pra mim quando eu tava com problema no cel com a Nokia, me deram um cel novo dps que falei isso auhahuahuaa, isso que ja tinha ido lá 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais