Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

speedy telefonica cai toda hora


lima2011

Posts recomendados

Explique melhor essa sua expressão "cai toda hora" postando detalhes mais claros e objetivos. Também informe se já entrou em contato com o Speedy e qual foi o parecer da operadora para você.

é assim estou conectado e quando vejo a internet caiu, depois so reeniciando o modem para voltar e também a taxa de transferencia esta uma porcaria variando muito sabe , o tecnico veio aqui e nada viro !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já tive um problema parecido, mas no meu caso era o router q eu usava que bicho, tenho esse mesmo modem que você da speedy, e caia toda hora. Você tem algum router ai? Se tiver tenta tirar ele e usar um pouco sem o router pra ver se melhora.

aqui também tenho esse problema de velocidade, chamei o tecnico hoje ele dev vir durante a semana, contratei 4MB e tem hroa que a velo não passa de 536 KBPS, um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também tenho esse problema de velocidade, chamei o tecnico hoje ele dev vir durante a semana, contratei 4MB e tem hroa que a velo não passa de 536 KBPS, um absurdo.

eu também estava com este problema, o speedy ja faz um tempo esta uma porcaria, eu também tenho 4MB e vinha um sinal de 10KB, só com tecnico pra arrumar mesmo, o problema é da speedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já tive um problema parecido, mas no meu caso era o router q eu usava que bicho, tenho esse mesmo modem que você da speedy, e caia toda hora. Você tem algum router ai? Se tiver tenta tirar ele e usar um pouco sem o router pra ver se melhora.

não tem roteador não, hoje estava caindo menos , mais mesmo assim esta uma porcaria , pois quando cai so reiniciando o modem para acender a adsl novamente !!!!!

eu também estava com este problema, o speedy ja faz um tempo esta uma porcaria, eu também tenho 4MB e vinha um sinal de 10KB, só com tecnico pra arrumar mesmo, o problema é da speedy.

muito ruim em !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então o jeito é insistir no speedy, liga lá reclama, se for necessario faz uma pressão na reclamação falando que você ja se informo no procon sobre seus direitos e que se for necessario voce entrar no judicial.

Isso deu certo pra mim quando eu tava com problema no cel com a Nokia, me deram um cel novo dps que falei isso auhahuahuaa, isso que ja tinha ido lá 4 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...