Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2900 para jogos


Posts recomendados

Então acho que tem que ser na Kabum mesmo...

Processador AMD Phenom II X4 955 R$ 384

MB ASUS M4A77T/USB3 R$ 370

2xMemória Patriot 2GB 1333Mhz R$ 160

HD Seagate 7200.12 1TB R$ 200

Fonte OCZ 600W StealthXStream2 R$ 300

Gravador DVD Samsung R$ 70

Gabinete CoolerMaster Elite 430 R$ 160

VGA Sapphire Radeon HD6950 R$ 1150

Total R$ 2794

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que tem que ser na Kabum mesmo...

Processador AMD Phenom II X4 955 R$ 384

MB ASUS M4A77T/USB3 R$ 370

2xMemória Patriot 2GB 1333Mhz R$ 160

HD Seagate 500GB R$ 140

Fonte OCZ 600W StealthXStream2 R$ 300

Gravador DVD Samsung R$ 70

Gabinete CoolerMaster Elite 430 R$ 160

VGA Sapphire Radeon HD6950 R$ 1150

Total R$ 2734

E se eu abrir a possibilidade em parcelar em 10x sem juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil comprar em apenas uma loja pois a variedade de produtos é pouca,mas deu pra fazer uma coisa boa na Kabum com exeção da fonte que poderia ser melhor se comprasse em outra loja.

Existe alguma forma de encaixar o i5 2500 nessa forma de pagamento em alguma loja ou mesmo em varias desde que seja parcelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer em 12x sem juros pode sim.

Terabyte e JustShop também parcelam em 12x e a balão parcela em 10x, Londritech faz em até 15x!

(porém se voce tem pressa em receber os produtos, não aconselho comprar na balão pois eles tem a mania de levar mais de 10 dias pra enviar o produto¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil,só se der uma bela economizada na VGA,mas se seu propósito é jogar não faça isso!pode ficar com o Phenom II x4 mesmo e a HD 6950.

Edit:Para jogos é muito melhor um Phenom II x4 955+HD 6950 do que Intel Core i5 2500+HD 6850!

Bom queria muito ir de intel e ainda posso aumentar 400 reais nesse orçamento. Alguma sugestão? Posso comprar em outras lojas pra facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terabyte e JustShop também parcelam em 12x e a balão parcela em 10x, Londritech faz em até 15x!

(porém se voce tem pressa em receber os produtos, não aconselho comprar na balão pois eles tem a mania de levar mais de 10 dias pra enviar o produto¬¬)

parcelar, parcelam, mas sem juros creio que só no megamamute e no Kabum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é um "sem juros" bem mentiroso..

tava olhando o monitor lg 3d lá e tava 889,00, com 15% de desconto. ou, 10x sem juros de 110,00.. fala sério.

É isso é verdade... Eles colocam o preço com desconto pra dar uma maquiada e o valor sem juros é diferente, por esse lado é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é um "sem juros" bem mentiroso..

tava olhando o monitor lg 3d lá e tava 889,00, com 15% de desconto. ou, 10x sem juros de 110,00.. fala sério.

Mas aí é que tá amigo... o preço a vista é com desconto... no cartão não tem desconto e parcelado também não tem juros, pois voce tá pagando o preço do produto sem desconto... e a parcela não aumenta em nada esse valor^^

EDIT: Eles já fazem assim, que é pra vender mais^^

Como eu já falei uma vez, jogada de marketing! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nettuno

Qnts R$ sai um pc com essa configuração da sua assinatura.

e o mais importante xD.

Roda os jogos.

Crisys 2 e Call Of Duty : Moder e Black Oops

Com gráficos Full.

Digo Full mesmo todas opções marcadas possiveis para melhorar o grafico no jogo e roda sem travar ?

travarr nadinha mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...