Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AngeloJr

Instalei uma placa de vídeo nova e não tenho mais vídeo =/

Recommended Posts

Olá, comprei recentemente algumas peças para melhorar o meu computador, mas isso tá me dando mais dor de cabeça do que prazer.

Adquiri para o meu computador uma placa de vídeo GTS250 512mb, uma fonte CoolerMaster de 500W, e uma memória RAM de 2GB 800Mhz Kingston.

Instalei a fonte e a RAM sem problemas, mas ao colocar a placa de vídeo (fonte e a RAM foram colocados antes da placa de vídeo e testadas antes), meu monitor só diz "No Signal" :mad:

Fiz a troca da GTS para a placa onboard da mobo, mas ela também ficou sem sinal.

E agora, que que eu faço gente? :confused::confused:

Placa mãe POSMIG31 manual

Placa de vídeo GTS250 512 MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a placa mãe tem video onboard, provavelmente na Bios está setado para dar video pela Onboard. É só setar para iniciar o video pela placa PCIEx que deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa conectar normalmente como antes, com o video onboard, cabo saindo direto da placa mãe para o monitor, e então você tera video, então mude de Onboard para PCI Express, feito isso,coloque o cabo de video saindo direto da placa de video para o monitor que deve funcionar tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais