Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corte na impressão


Posts recomendados

Amigos boa noite.

Tenho uma impressora samsung scx-4200, e quando peço prá imprimir, ela corta uma parte do lado esquerdo.

Já fui em todas as configuções da impressora, mas não consigo resolver o problema.

Estou tentando imprimir um documento de um programa da receita federal, que já vem configurado para a impressora.

Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Elton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o teu problema deve ser cabeça de impressão. somente um técnico para conserta-la pois e demorado e talvez tenha que trocar peça.

mas faça o seguinte leve em um lugar de confiança ou em uma autorizada e peça para fazer uma manutenção preventiva talvez eles limpando-a melhore.(difícil, mas pode resolver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um problema parecido:Minha impressora(hp 3820) está cortando do lado direito na hora da impressão(aviso:as margens da impressão estão definidas fora da área de impressão da página!)!O documento foi feito no word 97-2003 e o meu é 2007!Estranho porque recebi 3 docs e imprimiu dois sem problema algum,mas no 3º dá o aviso e mesmo copiando o texto no word 2007,na hora de imprimir ele corta algumas partes!O Q FAZER??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...