Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Polk369

[Resolvido] Markvision ou Kingston

Recommended Posts

eu tava na duvida entre as duas

ambas de 1 gb estão 85 reais

so vou trocar porque um dos meus pente pifou

o que funciona e markvision

qual vocês recomendam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sempre utilizei Kingston, tanto nos meus notebook's quanto nos micros la de casa. como técnico lhe indico Kingston por ter um maior tempo de vida util.

(teve uma época em que a Kingston esta vendendo memórias com garantia vitalícia "ou seja para a vida toda"). somente por isso ja da para ter uma ideia de que e boa a memória. "comprei memória nessa promoção"!..

abrç, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tava na duvida entre as duas

ambas de 1 gb estão 85 reais

so vou trocar porque um dos meus pente pifou

o que funcina e markvision

qual vocês recomendam

amigo te aconselho por a mesma marca

para evitar uma frequencia diferente

Compartilhar este post

Link para o post

tenho no meu notebook Fernando Bigai dois pentes de DDR3 da mesma freqüência, mas de marcas diferentes a mais de 1 ano. (NUNCA ME DERAM PROBLEMA POR CAUSA DE FREQÜÊNCIA OU ALGO DO TIPO).

detalhe: a memória Markvision ja troqueia uma vez, e a Kingston nunca me deu problema.(unica Markvision que tive a vida toda e me deu problema "QUEIMOU" :D )

sem querer ofender, mas técnicos que nao colocam memórias diferentes e por de vontade de procurar a freqüência e pinagens idênticas.

e sobre a questão de performance depende muito das memórias e placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

a que pifou é uma marca generica, não da markvision (era de 512 MB, 667 MHz). A markvision era 800 MHz, mesmo assim, funciono ate pouco tempo que começo a da tela azul memory management depois de 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

se voce nao tem muito conhecimento ou nao quer levar para um tecnico o melhor para voce nao ter grandes problemas e colocar a outra da mesma marca e modelo e frenquencia de preferência :D

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma de 2gb por 119 reais sera q n vale mais a pena vai muda muita coisa em jogos

malz por nao te interrogaçao q o teclado n tem

Compartilhar este post

Link para o post

mas melhoraria em jogos

tipo meu pc n e forte faria diferença 1 gb a mais

exemplos:bulletstorm,gta 4,saints row 2,xrysis entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

certamente em jogos nao teria grande diferença, alguma mas nao muito grande. Pois na questão de desempenho para jogos voce claro deve ter memória razoável, um processador bom e claro uma placa de video razoável(pois jogos sao gráficos e a placa de video e responsável pelos gráficos :D ).

obs.: (RELEMBRANDO) nao e somente memória que diz o quanto a maquina e boa, depende muito de processador, placa de vídeo, chip set da placa-mãe, hard Disk(HD). inúmeros fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso =D

e que antes ficava jogando gta 4.e ficava 98% ou 99% por isso a duvida

da pra faze dual channel mesmo uma sendo

1gb e a outra 2gb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais