Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor Digital... Ajuda...


Posts recomendados

Salve galera,...

Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês, é o seguinte:

Tenho um aparelho conversor de imagens digital da Zinwell modelo ZBT-620N que é um bom aparelho. Ele tem entrada USB e lê varios formatos de video inclusive HD, no formato MKV. Mas tem alguns aquivos que ele não esta lendo, e da a mensagem de insuportabilidade de ler o arquivo, então eu formato o arquivo usando o programa Format Factory e ai beleza ele roda normal.

Minha pergunta é, alguem sabe de algum outro programa que faça o mesmo serviço do Format Factory só que com mais agilidade, pois de MKV para MKV o Format chega a levar umas 6 horas para formatar o arquivo, eu acho muito tempo. Se alguem souber da uma ajuda ae,... Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Creio que o primeiro passo é saber o porque ele não lê.

Primeiro, diria pra olhar o arquivo que lê e o que não lê com o MediaInfo e verificar as diferenças entre ambos. Se não tiver muita prática com isto, poste aqui as informações dadas pelo MediaInfo para ambos os arquivos para tentarmos ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o primeiro passo é saber o porque ele não lê.

Primeiro, diria pra olhar o arquivo que lê e o que não lê com o MediaInfo e verificar as diferenças entre ambos. Se não tiver muita prática com isto, poste aqui as informações dadas pelo MediaInfo para ambos os arquivos para tentarmos ajudar.

Abraços

Acredito que seja algum codec que ele não reconheça, e o Format Factory acerta os codecs. Porque não tem erro, não leu o arquivo é só passar no Format que ele lê e roda o filme normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...