Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de driver para notebook


fv.lima

Posts recomendados

Galera! estou com um problema,comprei um notebook positivo unique com sistema operacional windows seven.Então resolvi formatar e colocar o windows xp só que não encontro drivers compativeis para o xp.

O nome da placa mãe é: positivo a14ie01,agradeço desde já a ajuda do forum e de vocês que estão sempre com novidades pra gente!!!!

Quem souber por favor postem ai pra mim?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que talvez os drivers pra windows 7 32 bits possam servir no xp. Não custa tentar, cria um ponto de restauração pra se caso houver algo.

agora, só por curiosidade, porque você tirou o windows 7 e colocou o xp ?, sendo que o windows 7 é cheio de novos recursos e é muito mais seguro alem de ter um visual bem mais bonito que o windows xp. E sem contar também que o windows 7 que veio com ele é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui mais uma vez,será que o unico jeito seria eu abrir o notebook e perder a garantia para descobrir o nome verdadeiro da placa mãe? quem souber me da uma luz ou quem ja fez isto e se é dificila abrir sei lá!!!!eu ja abrir cpu mais notebook nunca arrisquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...