Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fv.lima

Duvidas de driver para notebook

Recommended Posts

Galera! estou com um problema,comprei um notebook positivo unique com sistema operacional windows seven.Então resolvi formatar e colocar o windows xp só que não encontro drivers compativeis para o xp.

O nome da placa mãe é: positivo a14ie01,agradeço desde já a ajuda do forum e de vocês que estão sempre com novidades pra gente!!!!

Quem souber por favor postem ai pra mim?:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre no site da positivo:

http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

procure o número de série ( deve ter uma plaquinha embaixo do notebook) e entre esse número no site

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso coloquei o numero de serie do notebook no site da positivo só tem drivers para o windows seven!!!

o que eu preciso é para windows xp!!!

Editado por fv.lima

Compartilhar este post

Link para o post

tentou indentificar o modelo da placa mãe com o everest pro ?.

se não conseguir tente junto ao suporte da positivo descobrir quem é o fabricante da placa mãe e o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que perdi a nota fiscal do notebook,pois no suporte da positivo eles exijem pra dar qualquer tipo de informação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fv.lima

Melhor solução possivel é voce entrar em contato com o local de compra do notebook, solicitar 2ª via de nota fiscal e tentar entrar em contato com o suporte da Positivo.

Embora acredite que o windows 7 seja melhor que o xp. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que talvez os drivers pra windows 7 32 bits possam servir no xp. Não custa tentar, cria um ponto de restauração pra se caso houver algo.

agora, só por curiosidade, porque você tirou o windows 7 e colocou o xp ?, sendo que o windows 7 é cheio de novos recursos e é muito mais seguro alem de ter um visual bem mais bonito que o windows xp. E sem contar também que o windows 7 que veio com ele é original.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo fato de estar acostumado a usar o windows xp,sem falar que o computador era muito lento com o windows seven.mais wlw pela força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui mais uma vez,será que o unico jeito seria eu abrir o notebook e perder a garantia para descobrir o nome verdadeiro da placa mãe? quem souber me da uma luz ou quem ja fez isto e se é dificila abrir sei lá!!!!eu ja abrir cpu mais notebook nunca arrisquei?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais