Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Shark SF410


FelipeTobias

Posts recomendados

Boa noite,

Semana passada comprei o SF410 da Samsung, e vi que seu HD é de 500GB, mas hoje quando chegou aqui para mim o note, fui ver seu HD e somente mostra 130GB, e acho que essa é a causa de uma certa lentidão que vem causando no notebook. Gostaria de saber porque somente aparece os 130gb e se teria como arrumar para liberar todos os 500gb.

Att, Felipe.

Descobri! Quando eu liguei o note pela primeira vez apareceu um programa para particionar o HD, mas eu coloquei para não particionar e usar somente em C:, mas mesmo assim acho que acabou particionando o HD. Será que teria como juntar as duas partições e formar somente 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo que o DRIDO disse, melhor e mais segura forma de juntar as particoes se é que existam é formatando mesmo, até existem programinhas pra fazer isso sem formatar, mas nao aconselho, muito arriscado...

faça isso se nao terminar a lentidao, pode ter vindo bichado... mande pra garantia

aqle abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter acontecido de estar ja com 130gb particionado C: de fabrica e você não percebeu,quando colocou não particionar q seria o resto do HD no caso partição D: não aprece mesmo,se formatar não perdera garantia,mais eu indico você levar na assistencia eles irão fazer isso de graça ou ligue no 0800 da samsung e veja se eles tem solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pode ter acontecido de estar ja com 130gb particionado C: de fabrica e você não percebeu,quando colocou não particionar q seria o resto do HD no caso partição D: não aprece mesmo,se formatar não perdera garantia,mais eu indico você levar na assistencia eles irão fazer isso de graça ou ligue no 0800 da samsung e veja se eles tem solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...