Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FelipeTobias

Samsung Shark SF410

Recommended Posts

Boa noite,

Semana passada comprei o SF410 da Samsung, e vi que seu HD é de 500GB, mas hoje quando chegou aqui para mim o note, fui ver seu HD e somente mostra 130GB, e acho que essa é a causa de uma certa lentidão que vem causando no notebook. Gostaria de saber porque somente aparece os 130gb e se teria como arrumar para liberar todos os 500gb.

Att, Felipe.

Descobri! Quando eu liguei o note pela primeira vez apareceu um programa para particionar o HD, mas eu coloquei para não particionar e usar somente em C:, mas mesmo assim acho que acabou particionando o HD. Será que teria como juntar as duas partições e formar somente 1?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para voltar as partições em uma só o melhor seria você formatar,assim não corre risco de corromper nada do sistema,entre em meu computador e veja se tem duas partições la,mais isso não é o q esta causando lentidão so se deu algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo que o DRIDO disse, melhor e mais segura forma de juntar as particoes se é que existam é formatando mesmo, até existem programinhas pra fazer isso sem formatar, mas nao aconselho, muito arriscado...

faça isso se nao terminar a lentidao, pode ter vindo bichado... mande pra garantia

aqle abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu formatar eu perco a garantia ou não? Eu achei muito estranho aparecer somente 130GB, mas quando eu abro o Meu Computador só aparece o disco local C:, mas se não está formatado onde está o resto do HD?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter acontecido de estar ja com 130gb particionado C: de fabrica e você não percebeu,quando colocou não particionar q seria o resto do HD no caso partição D: não aprece mesmo,se formatar não perdera garantia,mais eu indico você levar na assistencia eles irão fazer isso de graça ou ligue no 0800 da samsung e veja se eles tem solução para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter acontecido de estar ja com 130gb particionado C: de fabrica e você não percebeu,quando colocou não particionar q seria o resto do HD no caso partição D: não aprece mesmo,se formatar não perdera garantia,mais eu indico você levar na assistencia eles irão fazer isso de graça ou ligue no 0800 da samsung e veja se eles tem solução para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais