Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafabog

ATI X1200 FullScreen Windows 7

Recommended Posts

Ola Galera..

Tem um tempinho aqui que estou procurando uma resposta para meu problema mas acredito não estar usando as palavras certas na pergunta, intao vou contar o que esta acontecendo e espero que algum de vocês possa me ajudar.

Tenho essa placa onbord ATI X1200 Series e estou usando windows 7. Monitor 22" LCD Wide. Minha resolução nativa é 1680x1050 funcionando perfeitamente mas eu estou querendo colocar em alguns jogos a resoluçao 1440x900 só que quando o jogo inicia, o fullscreen fica centralizado, deixando umas bortas pretas nas laterais.. Alguem sabe como consertar isso?

Sei que alguem ja deve ter feito essa pergunta mas n encontrei as palavras certas para fazer a pesquisa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essse problema no meu note, geralmente jogos antigos eram produzidos no padrão 4:3 e não 16:9 que é o full screen por isso fica quadrado assim, o nfsu2 no meu note fica quadrado assim também!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tô com um problema parecido com minha ATI Radeon HD5570, só que no meu caso a resoluçaõ nativa do meu monitor é 1920x1080px e é justamente na visualização normal do windows que tá ficando a tal borda, nos games da fullscreen na boa.

DESK: Core i5 650 3.2mhz - MoBo Intel DP55WB - 2x2Gb DDR3-1333mhz - HD 1Tb SATAII - XFX ATI Radeon HD5570 1GB DDR5 - LED Samsung BX2250 21,5" - OS Windows7-64bit - C3Tech 750w Real

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem Estou quebrando a cabeça com isso... aqui e o seguinte, eu to com uma hd6850, não estou conseguindo deixar em tela cheia nas resoluções 1360x768 e 1366x768(essa nem aparece apara escolher), as vezes tambem em 1280x720 , eu uso dois monitores em modo clone

Um é um Lg E2240s fullhd apenas com entrada vga, e o outro é uma tv Plasma Lg usando HDMI( na tv a imagem fica sempre em tela cheia em qualquer resolução ou seja eu não tenho problemas com a tv).. eu até consigo deixar a tela o monitor em tela cheia mas é só mudar a resolução(quando entra em algum jogo que usa resolução mais baixa ou mais alta como emuladores ou benchmarks) e a tela do monitor volta ao que estava antes, imagem com faixas pretas em cima e em baixo da tela em 1360x768.... 1366x768 nem aparece no catalixo para escolher...

Eu testei com o catalixo 11.2 e 11.4....windows 7 home premium 32 e 64....

Quando eu usava a GF 8800gt, eu nunca tive esse tipo de problema....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais