Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Plástico Bolha

Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate

Recommended Posts

Ola a todos, eu estou com um problema no visual 2010. Quando eu tento compilar um programa "independente do que seja", sempre tenho um erro de caminho. Ele compila o programa, mas na hora de criar um executavel ele mostra a seguinte mensagem de erro: (Detalhe: reinstalei o visual 2010 e não modifiquei aonde ele iria ser instalado, e nem modifiquei o caminho do programa que eu compilei, deixei ele criar as pastas do jeito padrão dele.)

unable start program "C:\Documents and Settings\Raul\Meus documentos\Visual Studio 2010\Projects\dfasdfasdf\Debug\"

O sistema não pode pode encontrar o caminho especificado

E nos erros do compilador tenho a seguinte mensagem:

1>------ Build started: Project: dfasdfasdf, Configuration: Debug Win32 ------

1>Build started 4/3/2011 12:12:43.

1>PrepareForBuild:

1> Creating directory "C:\Documents and Settings\Raul\Meus documentos\Visual Studio 2010\Projects\dfasdfasdf\Debug\".

1>InitializeBuildStatus:

1> Creating "Debug\dfasdfasdf.unsuccessfulbuild" because "AlwaysCreate" was specified.

1>FinalizeBuildStatus:

1> Deleting file "Debug\dfasdfasdf.unsuccessfulbuild".

1> Touching "Debug\dfasdfasdf.lastbuildstate".

1>

1>Build succeeded.

1>

1>Time Elapsed 00:00:00.09

========== Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Para tentar compilar eu fui em: File - New - Project - Nas opções do Visual C++ selecionei Empty Project - OK. Depois nesse projeto vasio fui em: File - New - File - nas opções do "Installed New Templates" selecionei "Visual C++" - e na aba do Visual C++ selecionei "C++ File (.cpp)" - Open. E tentei compilar, e sempre acontece o mesmo erro, com qualquer código, que eu tentar compilar. (Exatamente esse procedimento que fiz com o "Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate")

Qualquer sugestão é bem vinda

Agradeço desde já a paciência ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor se alguem puder colocar como no caso ela mesma compila seus programas tambem seria de grande ajuda exemplo como eu fiz: (Pois eu posso estar fazendo algo errado nessa parte e nem saber)

selecionei Empty Project - OK. Depois nesse projeto vasio fui em: File - New - File - nas opções do "Installed New Templates" selecionei "Visual C++" - e na aba do Visual C++ selecionei "C++ File (.cpp)" - Open. E tentei compilar, e sempre acontece o mesmo erro, com qualquer código, que eu tentar compilar. (Exatamente esse procedimento que fiz com o "Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais