Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Plástico Bolha

Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate

Recommended Posts

Ola a todos, eu estou com um problema no visual 2010. Quando eu tento compilar um programa "independente do que seja", sempre tenho um erro de caminho. Ele compila o programa, mas na hora de criar um executavel ele mostra a seguinte mensagem de erro: (Detalhe: reinstalei o visual 2010 e não modifiquei aonde ele iria ser instalado, e nem modifiquei o caminho do programa que eu compilei, deixei ele criar as pastas do jeito padrão dele.)

unable start program "C:\Documents and Settings\Raul\Meus documentos\Visual Studio 2010\Projects\dfasdfasdf\Debug\"

O sistema não pode pode encontrar o caminho especificado

E nos erros do compilador tenho a seguinte mensagem:

1>------ Build started: Project: dfasdfasdf, Configuration: Debug Win32 ------

1>Build started 4/3/2011 12:12:43.

1>PrepareForBuild:

1> Creating directory "C:\Documents and Settings\Raul\Meus documentos\Visual Studio 2010\Projects\dfasdfasdf\Debug\".

1>InitializeBuildStatus:

1> Creating "Debug\dfasdfasdf.unsuccessfulbuild" because "AlwaysCreate" was specified.

1>FinalizeBuildStatus:

1> Deleting file "Debug\dfasdfasdf.unsuccessfulbuild".

1> Touching "Debug\dfasdfasdf.lastbuildstate".

1>

1>Build succeeded.

1>

1>Time Elapsed 00:00:00.09

========== Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Para tentar compilar eu fui em: File - New - Project - Nas opções do Visual C++ selecionei Empty Project - OK. Depois nesse projeto vasio fui em: File - New - File - nas opções do "Installed New Templates" selecionei "Visual C++" - e na aba do Visual C++ selecionei "C++ File (.cpp)" - Open. E tentei compilar, e sempre acontece o mesmo erro, com qualquer código, que eu tentar compilar. (Exatamente esse procedimento que fiz com o "Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate")

Qualquer sugestão é bem vinda

Agradeço desde já a paciência ^_^

Editado por Plástico Bolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor se alguem puder colocar como no caso ela mesma compila seus programas tambem seria de grande ajuda exemplo como eu fiz: (Pois eu posso estar fazendo algo errado nessa parte e nem saber)

selecionei Empty Project - OK. Depois nesse projeto vasio fui em: File - New - File - nas opções do "Installed New Templates" selecionei "Visual C++" - e na aba do Visual C++ selecionei "C++ File (.cpp)" - Open. E tentei compilar, e sempre acontece o mesmo erro, com qualquer código, que eu tentar compilar. (Exatamente esse procedimento que fiz com o "Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×