Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia maior que 4GB em FAT32


lDouglLas

Posts recomendados

Seguinte tenho um HD externo de 500GB cheio de arquivos e eu to querendo passar um filme de 5.32 GB só que não consigo fazer isso porque o sistema é FAT32 certo ? :x

Só que não posso formatar meu HD para NFTS pois não tenho espaço no PC para fazer o BACKUP dos arquivos.

Gostaria de saber se alguem tem uma solução para isso !

Grato desde já

Ps.Não uso NFTS porque meu XBOX só reconhece FAT32 :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim meu amigo, mas eu tentei uma vez e não funcionou. Quando reiniciei o micro continuou a ser FAT32.

É o CONVERT do WINDOWS, váo para o EXECUTAR do WINDOWS e digite CMD (para abrir o prompt do MD-DOS) e digite CONVERT, vai aparecer os comandos para você converter, é só montar o comando convert mais sugestões dadas para converter para NTFS.

E sim, FAT32 não trabalha com arquivos maiores de 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Vou tentar aqui *-* .

Mais eu fiz meio que uma gambiarra pra transferir o arquivo :o , pra quem quiser a dica usa o HJ SPLIT pra dividir o arquivo em partes, leva um pouco de tempo dependendo do tamanho do arquivo, ai depois é so transferir pro dispositivo FAT32 e Juntar no HD do computador .

Lembrando que não da pra juntar as partes dentro do Dispositivo FAT32 que vai dar erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...