Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade: VGA e Fonte até R$ 900


Posts recomendados

Boa noite.

Como o título do tópico já diz, estou planejando um upgradede VGA e Fonte para o mês que vem. Minha configuração atual é a da assinatura (M4A78, Phenom II x4 945 e OCZ 2x2GB 800Mhz). A fonte atual é o modelo RS-500-PCAR-A3, já testado pelo CdH.

Em relação à fonte, pretendo comprar a SeaSonic 520W S12II-520 Bronze. (Em torno de R$ 245,00 - incluindo o frete via PAC).

Minha dúvida fica em relação à VGA. À princípio, pretendia levar a GTX 460 1GB, mas está difícil de encontrá-la em um valor que feche no orçamento.

Vale lembrar que pretendo parcelar o valor da compra, de modo que estou desconsiderando valores à vista com desconto.

Aceito dicas acerca dos dois produtos.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Como o título do tópico já diz, estou planejando um upgradede VGA e Fonte para o mês que vem. Minha configuração atual é a da assinatura (M4A78, Phenom II x4 945 e OCZ 2x2GB 800Mhz). A fonte atual é o modelo RS-500-PCAR-A3, já testado pelo CdH.

Em relação à fonte, pretendo comprar a SeaSonic 520W S12II-520 Bronze. (Em torno de R$ 245,00 - incluindo o frete via PAC).

Minha dúvida fica em relação à VGA. À princípio, pretendia levar a GTX 460 1GB, mas está difícil de encontrá-la em um valor que feche no orçamento.

Vale lembrar que pretendo parcelar o valor da compra, de modo que estou desconsiderando valores à vista com desconto.

Aceito dicas acerca dos dois produtos.

Muito obrigado!

Eu iria de HD 6850 também e caso o valor do video + fonte ultrapasse o orçamento, dá pra pegar a Antec ou Seasonic de 430w que segura de boa também^^ OU a OCZ SxS2 500w que também sai mais em conta que essa daí^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry, essa GTX 460 que você colocou é o modelo SE (uma versão mais fraca da GTX 460), então é melhor pegar um Radeon HD 6850 que vai ter um desempenho um pouco melhor que essa placa e ta mais barata.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21877

Bem lembrado, falha minha desculpe :P. Era o sono hehehehe!

Sendo assim é melhor é de HD6850 mesmo, a não ser que ache a 460 mais barato (acho difícil).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na maioria das lojas encontro a HD6850 por preços mais em conta. Provável que fique com ela, a não ser que surja alguma promoção até abril, quando pretendo efetuar a compra.

RaposaFeroz, Até pensei em reduzir a fonte para o modelo de 430w, mas com o parcelamento a diferença ficaria mínima.

Por fim, queria agradecer a todos os que opinaram. Foram de grande ajuda.

No que depender de mim, o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...