Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PEN KINGSTON DataTraveler 4GB G2 não é detectado


CAIKA

Posts recomendados

Olá,

Coloquei a PEN em diversos computadores e nenhum deles detecta a PEN, reconhecem outras PEN's mas esta em particular não.

Estou a desesperar porque tenho lá gravados trabalhos importantes e não tenho backup, só queria mesmo poder copiar os dados da PEN.

Alguem conhece uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda(o) ao fórum CAIKA

Quando espeta no micro, o led dele acende? ou fica morto?

Tente esse passo a passo, se não conseguir instalar ele, e os dados são preciosos, procure uma clínica especializada em recuperação de dados para reaver os mesmos

http://www.kingston.com/brasil/support/USBFLASHDRIVES/faq/KDT-031504-1.asp

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colegas estou com um grande problema ja fiz de tudo mais nÃo consigo resolver tenho um pendrive de32 gb da kingston datatraveler200

quando comprei estava tudo legal de um dia para outro ele começou a me mostrar a seguinte mensagem

" a midia estÁ protegida contra gravaÇÃo "

sendo que ele abre os arquivo que esta salvo nele

so que nÃo consigo copia nada dele e nÃo consigo gravar nada tambem nele

ja pesquisei varios programas ja fiz de tudo se alguem souber de algo me ajudem

abraÇos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colegas estou com um grande problema ja fiz de tudo mais nÃo consigo resolver tenho um pendrive de32 gb da kingston datatraveler200

quando comprei estava tudo legal de um dia para outro ele começou a me mostrar a seguinte mensagem

" a midia estÁ protegida contra gravaÇÃo "

sendo que ele abre os arquivo que esta salvo nele

so que nÃo consigo copia nada dele e nÃo consigo gravar nada também nele

ja pesquisei varios programas ja fiz de tudo se alguem souber de algo me ajudem

abraÇos

Pode ser problema na partição com problema ou até falsificação, pesquise pelo fórum os tópicos sobre esse assunto que tem muitas tentativas de resolver, pode ser até bloqueio no sistema operacional, eu cito duas formas de fazer no tópico de pendrive falsificado que pode lhe ajudar nesse caso de protegido contra gravação.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...