Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o Windows 7


Cícero1400

Posts recomendados

Olá.

Tenho o windows & instalado na minha máquina. Porém, como há programas que uso que rodam melhor no windows XP, decidi criar uma partição no meu HD, para instalar o Windows XP e os programas.

Fiz a instalação, conforme li em um fórum. Instalei o Windows XP 64 bits.

Ocorre que, agora, quando ligo meu PC, ele inicia direto do XP, não me abre a opção de escolher qual SO usar.

Tentei restaurar, recebo uma mensagem que diz que devido ao fato de meu windows xp ser em inglês, a restauração não é possível. Usei o disco do Windows 7 para mandar reparar minha insatalação, mas também não funcionou.

Há coisas no meu HD onde está o Windows 7 que eu não gostaria de perder.

Como posso fazer para consertar o erro, e fazer meu PC passar a usar os dois sistemas? Ou, ao menos, restabelecer minha instalação original do windows 7, sem precisar formatar meu HD.

Em tempo, meu HD tem um tamanho total de 350 GB, sendo que a partição em que eu instalei o windows xp tem 40 GB.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cicero, voce pode usar o programa Vistabootpro que 'e gratuito e fácil de configurar o dual boot no seu computador, se tudo der certo (acredito que sim ja que 'e fácil de utilizar) apos a instalacao e configuração voce vai ter uma tela apos ligar o micro dizendo qual o SO que voce quer dar boot.

Caso voce nao queira baixar ou instalar outros programas voce pode utilizar o CD do Win7, de boot pelo CD e va na opcao de reparo, la voce vai encontrar a opcao de corrigir erros que impedem o windows de inciar, usando essa opcao o computador vai dar reboot e a tela de dual boot deve aparecer, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...