Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao acessar a colheita Feliz


Nextrix

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Eu gostaria de saber o que pode estar causando o problema da minha colheita feliz nao carregar, quando eu clico no aplicativo fica uma folha de papel ragada no meio. (foto a baixo)

http://oi56.tinypic.com/121bqe9.jpg

Bom isso ai fica aparecendo em todos os navegadores e todas as contas de orkut. O estranho é que eu fui testar entrar pelo Notebook e a colheita abriu normal na minha conta normalmente.

Alguem poderia me informar uma possivel solução para o problema descrito acima?

testes:

Troquei de navegador

reinstalei o Adobe Flash player

testei em varias contas do orkut diferente

testei em outro PC

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontecia comigo sempre, não é algo concreto mas deduzi que sempre que mudava o tema ou era incluso novos cenários não carregava ou que seja um bug no carregamento do jogo, uma coisa que eu fazia e dava certo era mudar a aba, onde compra os itens pro jogo, e sempre carregava os itens de venda, depois clicava na aba da Colheita Feliz de novo e carregava normalmente, outra coisa que pode ser é o java desatualizado.

espero que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara...se já fizesse todos esses testes sem sucesso e não consegues ficar sem o colheita feliz, o mais fácil é formatar o PC, provalvemente irá voltar ao normal!

Já tentou limpar o cache do seu navegador? Incluindo cookie e tudo mais? Já tentou rodar o colheita feliz no Chrome?

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...