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Duvida com EXCEL


Netrox92

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Ola,

Estou tendo um problema para criar uma planilha no excel, e gostaria de uma ajuda.

Estou fazendo uma planilha para ESTOQUE e uma para ORDEM DE COMPRA,

na planilha de ESTOQUE tem varios tipos de materiais.

Eu gostaria que quando eu escrevese na coluna do "Tipo de Material" e na

coluna de "Qtde. Material Gasto". (Planilha de ORDEM DE COMPRA)

ele verificase qual material foi usado e depois baixar ele do estoque sem eu precisar ir na planilha de ESTOQUE.

Obrigado pela atenção

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Eu gostaria que verificase a Colula "MALHA" e a colula "FIO",

Ex:

----Malha-----fio

-----18------0,46

depois que verificar a malha e o fio, copiar a coluna "QTDE MP UTILIZADA" para a planilha CONTROLE DE ESTOQUE na coluna "PREVISTO"

Segue as duas planilhas:

CONTROLE DE ESTOQUE

http://www.4shared.com/document/qnC8OPFs/Controle_de_Estoque.html

ORDEM DE COMPRA

http://www.4shared.com/document/Qd0qKZuX/Ordem_de_Compra.html

Obrigado

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