Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laser Jet 1018 não imprime local, somente compartilhado


Posts recomendados

Bom Dia,

Estou com um problema muito estranho com minha impressora HP LaserJet 1018.

Tenho ela ligada no computador "A" por um cabo USB 2.0, e compartilhada com outro computador ("B"), e, de um dia para o outro, ela parou de imprimir local(computador "A"), simplesmente o arquivo é mandado para a fila de impressão, mas depois de +/- 1 segundo e ele é excluído, e a impressora nem se mexe(não acende LED, não gira motor, nada).

Mas se eu for no computador "B" ele imprime normal, inclusive aparece na fila de impressão do computador "A".

O que ja fiz e não resolveu:

Desinstalei a impressora, e instalei de novo(quando reinstalo ela imprime 1 pagina, e não imprime + localmente, somente de outro computador na rede)

Passei o "Kaspersky Virus Removal Tool 2010", a "Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado do Windows v3.16", e o "Avast Anivirus".

O Kaspersky achou 3 arquivo na pasta temporária do windows(temp.exe alguma coisa assim), e os outros não acharam nada.

Baixei o driver atualizado da impressora.

Já fiz tudo dito acima, mas mesmo assim o problema persiste.

Se alguém tiver alguma outra ideia, por favor diga, qualquer sugestão é bem vinda(exceto formatar o PC, essa seria minha ultima opção, pois existem muitos programas instalados neste computador, e pra reinstalar tudo de novo, e restaurar o backup de todos os programas, será muito complicado).

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou com um problema muito estranho com minha impressora HP LaserJet 1018.

Tenho ela ligada no computador "A" por um cabo USB 2.0, e compartilhada com outro computador ("B"), e, de um dia para o outro, ela parou de imprimir local(computador "A"), simplesmente o arquivo é mandado para a fila de impressão, mas depois de +/- 1 segundo e ele é excluído, e a impressora nem se mexe(não acende LED, não gira motor, nada).

Mas se eu for no computador "B" ele imprime normal, inclusive aparece na fila de impressão do computador "A".

O que ja fiz e não resolveu:

Desinstalei a impressora, e instalei de novo(quando reinstalo ela imprime 1 pagina, e não imprime + localmente, somente de outro computador na rede)

Passei o "Kaspersky Virus Removal Tool 2010", a "Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado do Windows v3.16", e o "Avast Anivirus".

O Kaspersky achou 3 arquivo na pasta temporária do windows(temp.exe alguma coisa assim), e os outros não acharam nada.

Baixei o driver atualizado da impressora.

Já fiz tudo dito acima, mas mesmo assim o problema persiste.

Se alguém tiver alguma outra ideia, por favor diga, qualquer sugestão é bem vinda(exceto formatar o PC, essa seria minha ultima opção, pois existem muitos programas instalados neste computador, e pra reinstalar tudo de novo, e restaurar o backup de todos os programas, será muito complicado).

Desde já, agradeço.

Só dando um UP no tópico,

preciso muito de idéias pois ja estou a 2 semanas com esse problema e não consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola você ja tentou compartilhar com outro computador sem ser esse que você esta usando?

Tenta o seguinte: instale a impressora no computador B e compartilhe com o computador A e veja se o computador A vai mandar a impressão certa.

Tambem tenta verificar se o spool de impressão esta ativo entrando no menu executar e digitando services.msc e procure spool de impressão. se estiver parado ativa ele se não para ele e volta no executar e digita spool, vai abrir uma pagina, abra a pasta printers e deleta tudo que tem nela ai voce volta no services.msc e ativa o spooler de impressao de novo e tenta imprimir.

Essa é a unica solução que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...