Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
F. Oliveira

Problemas com lineage2

Recommended Posts

Ola pessoal, eu comprei um notebook, e resolvi instalar l2 pra jogar nas horas vagas, só que quando fui entrar nele, o jogo tava pesado, dando mtu lag, e quando eu logava minha conta, que entrava no mundo, o jogo simplesmente fechava e acusava um erro lá alertando que minha memoria virtual minima tava mtu baixa, eu aumentei um pouco e continuo a msma coisa...

Dai eu pesquisei no forum aqui, um site pra ver si meu note suportava o l2 e achei um tal de Can I Run It?

lá no site fala que suporta de boua... simplesmente não to intendendo isso :confused:

meu note é um Acer Aspire 4540

Processador - AMD Athon II X2 64Bit M300, 2.0GHz, 1MB 2 cache

Video - ATI Radeon HD4200 Graphics (256Mb - 896Mb HyperMemory)

Memoria RAM - 2Gb

HD - 160Gb

OS - Windows Home Premium original 64Bit

Desde ja agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já experimentou baixar as configurações de video para ver se melhora ? porque o L2 embora não seja um jogo tão novo, possui graficos de causar inveja em muitos por ai.

Antes de logar você já tem acesso as configurações de video, baixe as para o minimo e e veja se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo realmente voce não tem ram o suficiente para rodar o jogo (se tratando de MMO que quanto mais gente tem no server, mais ram exige da máquina [tanto vídeo quanto física]).

Até mesmo para micro de mesa com 2GB de ram o jogo da lag/trava em lugares movimentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que minha memória RAM é meio baixa, mas num desktop que tem lá em casa, roda super bem, e lá tem 1.5 Gb de memória :S

Qual a conexão que você está usando ?

Lá em casa é 1.6 MB via rádio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais