Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som para ligar no Tv


diegowf

Posts recomendados

Bom dia,

Sou novo no fórum, nunca postei.. porém já acompanho há algum tempo..

Preciso da ajuda de vocês!

Estou afim de comprar umas caixa de som 5.1, para ligar na minha tv de lcd!

Estava vendo o logitech x-540 achei em um site por 330 no boleto, achei um preço razoável, porém não sei se tem como ligar ele na tv, pois queria ligar na saida de aúdio (p2) da tv e não sei se ele oferece esse suporte..

Quero umas caixa de som até 350,00 que dê para ligar na tv para assisti filme, canais aberto, canais fechados enfim.. que somente eu plug e saia som para qualquer dispostivo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ter som 5.1 saindo da TV só usando a saída coaxial/óptica da TV. Dessa forma você precisa de um HT 5.1 com entrada óptica/coaxial, não tem jeito.

Esse que você postou muito provavelmente não tem, já que ele foi pensado para ser ligado a um pc, nas saídas independentes analógicas traseiras da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma lida e falaram que na caixa desse logitech vem um adptador rca acho, que da para ligar na tv, só que não sei se vai sair para todos os dispostivos, o som 5.1, não preciso de nada exuberante, irei usar mais para assisti filmes, pois uso o notebook com saída hdmi e conecto na tv, assisto filmes em 720p lisinho, fica perfeito e estou satisfeito com isso, só que queria um sistema de som para desfrutar dos filme com audio 5.1.

Alguem que tenha o logitech x-540 teria mais informações acerca desse cabo rca para ligar na tv?

E alguém poderia me explicar mais sobre a saída aúdio (out) das tv lcd? pelo o que eu vi, o que conecta nessa saída é o mesmo que conecta as caixas de som nas placas mãe (plug verde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que o dvd não me interessa, gostaria mais das caixa e sub mesmo!.. e esse valor ultrapasse aiueoaheuae :/

achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172115043-home-theater-51-surround-c-leitor-carto-e-usb-sp-590bs-_JM no mercado livre

Porém não sei se é real, que falam que c3tech não é uma boa marca ela faz o básico.. não sei se esse é tão bom quanto o logitech, porém não preciso de nada alto, só que com qualidade.. E esse parece que tem saida digital e está dentro do meu orçamento

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diegowf.

O speaker SP-590 não possui conexões digitais, somente analógicas. Permite a conexão de áudio 2.1 ou 5.1 - mas não no formato digital.

A concepção do SP-590 não é a de ser um equipamento para audiófilos, entretanto possui uma potência considerável e uma excelente qualidade sonora. Se você morar em SP, temos um show room na Santa Ifigênia (número 490) onde poderá ouvir esse speaker.

Atenciosamente,

Charles Blagitz,

Marketing - Coletek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...