Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desvio de chamada em caso de não atendimento HIPATH 1120


telminão

Posts recomendados

Olá pessoal, no meu local de trabalho temos uma central telefônica Hipath 1120 e um KS 3030. Antes de postar aqui, tentei esgotar todas as minhas possibilidades, infelizmente não consegui resolver meu problema. Seguindo as dicas dos colegas do fórum em diversos posts, descobri a versão da central

R5.2 versão 54 ES 5200.00.054. Acontece que consigo entrar no modo de programação *95 31994, entro no código 30 e digito lá 03 ciclos, seria algo em torno de 15 segundos se não estiver errado, após isso aparece uma mensagem no KS pedindo para inserir o código novamente. Coloco o KS no gancho, faço a programação para redirecionar a chamada após esses 15 segundos para o ramal 14, *14+14, após isso faço um teste, ligo de um ramal para nossa linha principal, a secretária faz o atendimento e mantém o telefone fora do gancho, faço uma segunda ligação, contudo essa chama até cair e não transfere.

Poderiam me ajudar a entender o que estou fazendo de errado, pois, pelo que entendi, após 15 segundos chamando, a ligação deveria ser redirecionada para o ramal 14. Está faltando alguma programação nesse caso?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, no meu local de trabalho temos uma central telefônica Hipath 1120 e um KS 3030. Antes de postar aqui, tentei esgotar todas as minhas possibilidades, infelizmente não consegui resolver meu problema. Seguindo as dicas dos colegas do fórum em diversos posts, descobri a versão da central

R5.2 versão 54 ES 5200.00.054. Acontece que consigo entrar no modo de programação *95 31994, entro no código 30 e digito lá 03 ciclos, seria algo em torno de 15 segundos se não estiver errado, após isso aparece uma mensagem no KS pedindo para inserir o código novamente. Coloco o KS no gancho, faço a programação para redirecionar a chamada após esses 15 segundos para o ramal 14, *14+14, após isso faço um teste, ligo de um ramal para nossa linha principal, a secretária faz o atendimento e mantém o telefone fora do gancho, faço uma segunda ligação, contudo essa chama até cair e não transfere.

Poderiam me ajudar a entender o que estou fazendo de errado, pois, pelo que entendi, após 15 segundos chamando, a ligação deveria ser redirecionada para o ramal 14. Está faltando alguma programação nesse caso?

Desde já agradeço a sua ajuda.

Olá sua programação está correta, o que pode ocorrer é a versão desta 5.2 estar com falha, sugiro atualização para última versão que é 52.080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shark77, primeiramente obrigado pelo retorno. Mas, como fazer essa atualização? Existe algum risco de perder a programação que existe lá hoje?

novamente obrigado

Sim, voce irá precisar do arquivo de atualização e terá de reprogramar o equipamento, existe a possibilidade de manter a base de dados, mas não é recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...