Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felicetor

Qual melhor TV de 42'' por volta de R$ 1800,00 ?

Recommended Posts

Fala galera,

estou a procura de uma tv de LCD/Plasma/LED, de 40 ou 42 polegadas por volta de 1.800 reais, não faço questão de nenhum dos três tipos em especifico, só quero a melhor TV nessa faixa de preço.

Já andei dando uma pesquisada e achei os seguintes modelos, gostaria que vocês dessem uma avaliada

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=346514

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-40QUOT-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--DLNA--ANYNET--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-COLOR---SERIE-C550---SAMSUNG---LN40C550J1MX,product,SGLN40C550J1MX,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-Plasma-LG-42PJ350-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-78139.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-de-Plasma

Qual das três vocês me recomendariam? e se tiverem outra sugestão sera muito bem vinda, o negocio difícil que é comprar Tv.

Abraços e obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre essas 3, eu recomendaria a 42PJ350 da LG, mas se você aceitar sugestões de outras, recomendo a PL42C450 da Samsung, ótima televisão e com preço acessível

Compartilhar este post

Link para o post
Dentre essas 3, eu recomendaria a 42PJ350 da LG, mas se você aceitar sugestões de outras, recomendo a PL42C450 da Samsung, ótima televisão e com preço acessível

Boa Tarcisinho, então entra na jogada tb esta que você recomendou : http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=344366

Estou esperando mais sugestões da galera, mesmo essas de plasma não sendo Full HD, a qualidade de imagem se equipara as outras duas Full HD?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarcisinho, então entra na jogada tb esta que você recomendou : http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=344366

Estou esperando mais sugestões da galera, mesmo essas de plasma não sendo Full HD, a qualidade de imagem se equipara as outras duas Full HD?

A diferença entre HD e FullHD nas Plasmas até 42" é praticamente imperceptível, a não ser que você se aproxime muito da tela você não vai notar diferença.

E uma boa Plasma HD da uma surra na imagem de muita FullHD de LCD/LED ;)

Apesar dos vendedores encherem a bola das LCD/LED e criticarem a Plasma, na verdade a Plasma tem qualidade de imagem muito superior até hoje. Mas é claro que precisa ser um ambiente com luz controlada, pra não ter incômodos com reflexos :)

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença entre HD e FullHD nas Plasmas até 42" é praticamente imperceptível, a não ser que você se aproxime muito da tela você não vai notar diferença.

E uma boa Plasma HD da uma surra na imagem de muita FullHD de LCD/LED ;)

Apesar dos vendedores encherem a bola das LCD/LED e criticarem a Plasma, na verdade a Plasma tem qualidade de imagem muito superior até hoje. Mas é claro que precisa ser um ambiente com luz controlada, pra não ter incômodos com reflexos :)

Pois é tarcisinho, eu já ouvi outras pessoas falarem isso que você acabou de dizer, tentei procurar por reviews destas tv na internet, mas é meio difícil encontrar, você conhece algum site confiavel de reviews de televisores?

e entre as duas tvs de plasma, você recomenda qual ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é tarcisinho, eu já ouvi outras pessoas falarem isso que você acabou de dizer, tentei procurar por reviews destas tv na internet, mas é meio difícil encontrar, você conhece algum site confiável de reviews de televisores?

e entre as duas tvs de plasma, você recomenda qual ?

abs

Neste link você vai encontrar vários tópicos sobre modelos diferentes, e dentro desses tópicos tem várias experiencias de quem já comprou cada modelo.

Dentre as duas plasmas eu ficaria mesmo com a Samsung PL42C450, melhor custo x benefício do mercado, e tem Media Center bem melhor que a TV da LG.

Se você for compra-la na internet, consegue por um preço bem barato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me intrometer aqui na conversa, e na boa, plasma é bom sim, melhor que LCD em muitos pontos, mas nesse tamanho, pegar uma HD Ready não é uma boa, mesmo porque os LCDs Full estão na mesma faixa de preço, e alguns como esse http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-BRAVIA-40-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--INTERNET-VIDEO--DLNA--4-HDMI---SERIE-EX405-SONY---KDL40EX4051,product,SOKDL40EX4051,999910.aspx são melhores que muito plasma samsung por ae, e está no preço da LG LD460 que das que você escolheu é a que eu mais recomendaria

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: há diferença perceptível na imagem entre uma TV HD e uma full HD? Ainda mais com esse sinal de péssima qualidade que temos? Eu acho que não. Vai perceber a diferença (se conseguir) se conectado a um blu ray.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é: há diferença perceptível na imagem entre uma TV HD e uma full HD? Ainda mais com esse sinal de péssima qualidade que temos? Eu acho que não. Vai perceber a diferença (se conseguir) se conectado a um blu ray.

Concordo, a diferença é quase que imperceptível. Não faz muita diferença =D

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais