Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Firefox


Visitante

Posts recomendados

Eae pessoal, bom, to aqui hoje para tentar resolver um problema que eu estou tendo com o firefox, ele é MUITO RÁPIDO em tudo, menos quando eu escrevo o site que eu quero entrar na barra de endereço, exemplo: se eu clicar em algum site pelo google ele carrega em 1 segundo, quando eu escrevo esse site na barra de endereços ele demora ums 5 segundos para ir pra página e mais ums 2 para carregar.

Eu acho que o problema é uma dessas dicas que eu vi na internet, aquelas do About:config, acho que alguma delas deu um "delay" na barra de endereços, se vocês puderem me ajudar, agradeço ^_^.

Aqui estão as modificações que eu fiz no Firefox:

imagemaf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê um Reset no Firefox e volte as configurações de fábrica

Cuidado!!

Algumas alterações bem como plugins e extensões podem facilitar o uso de "Exploits" e "Scripts maliciosos"

Leia sobre o programa:

SpywareBlaster da Javacool

Eu não quero fazer isso, mesmo com esse delay ele ainda é mais rápido com essas configurações ai. Eu quero descobrir qual delas da o problema e melhorar entende?

E eu só modifiquei isso ai, se alguma dessas mudanças causa alguma brecha na segurança por favor me avisem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu desistalaria e instalaria novamente...

porém quando instalar novamente exportaria as configurações do mesmo ;)

Mais o problema é justamente nas configurações!!! Tenho quase certeza que é em uma dessas ai da foto, eu só quero que me digam qual está causando esse problema. :(

Ah, e uma observação, meu Firefox é a ultima versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...