Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro liga e em seguida desliga


G_D

Posts recomendados

bom dia pessoal

Estou com um problema, to com um micro aqui e ele liga e logo em seguida desliga!

Ja tentei trocar de fonte testei a fonte dele em outro micro reconectei todos

os cabos do gabinete fiz limpeza mas nada da certo!!

Alguém ai sabe me dizer o que esta acontecendo???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G D basicamente esse sinal 'e um problema na fonte, mas ajudaria um pouco mais se voce colocar a sua configuração completa, assim fica mais fácil de identificar o problema e possiveis tentativas de solucao.

Um segundo passo seria trocar as memorias, procure tirar os modulos limpar e colocar apenas uma para ver o resultado, trocar os slot caso nao resolva em um primeiro momento tambem 'e recomendado, ja que se o problema for no slot em si voce pode dar azar e colocar o pente exatemente nesse slot.

voce disse que testou a fonte em outro computador, mas o post me parece um tanto confuso, ela funcionou no outro micro ou o problema foi o mesmo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a pasta termica do processador, e tambem instale um desses verificadores de temperatura tais como EVEREST entre outros similares e verifique a temperatura, para verificar se nao e superaquecimento do processador.

valeu cara você matou, foi isso mesmo

Obrigadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...