Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifas Da Brasil Telecom

Posts recomendados

em tese sim... e custa por volta de 13 centavos (varia em cada estado por causa do ICMS), pelo menos aqui no RS...

se tivesse um sistema de conta detalhada para ligações locais saberiamos quanto gastamos (eu tenho duas linhas, uma brt e outra gvt, muito melhor, so pra net), mas creio q isso não é de interesse da telecom...

na minha linha gvt eu tenho conta detalhada, mas como instalei este mes ainda não veio... mas pelo que vi é bem detalhada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

preços para o estado do RS...

para outros estados vejam em http://www.brasiltelecom.com.br/site/inst/...rifas/index.jsp

LIGAÇÕES LOCAIS

De fixo para fixo (valor do pulso)

Valores (R$)

Líquido Com impostos

RS

0,08938 0,12526

CRITÉRIOS TARIFÁRIOS

Durante o tempo de duração das chamadas serão registrados pulsos, cuja contagem obedece aos seguintes critérios de medição:

• Medição simples

Processo de medição que registra apenas 01 (um) pulso por chamada, independentemente do tempo de conversação.

• Medição por tempo (multimedição)

Processo de medição que registra 01 (um) pulso no atendimento e pulsos seqüenciais a cada 04 minutos. O primeiro seqüencial ocorre aleatoriamente após a chamada ser completada.

HORÁRIOS DE MEDIÇÃO

Critérios de medição Dias úteis Sábados Domingos e feriados

Medição simples 0h às 6h 0 às 6h

14h às 24h 0h às 24h

Medição por tempo (Multimedição) 6h às 24h 6h às 14h

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por LUNGA@15 abr 2004, 02:52

na verdade é outra pergunta....só pra esclarecer...

então se eu conectar a meia noite só sera cobrado um pulso a noite toda, até as 6 da manha?

é isso mesmo?

correto... desde que conecte a meia noite ou uns minutos depois... e não passe das 6 horas.. exceto nos horarios aqueles conhecidos...

Link para o comentário

• 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!