Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x

tiago.ferreira

Posts recomendados

Pessoal,

quando Comprei meu micro pedi a placa de video off-board :rolleyes: mas para isso a placa mãe teria que mudar para a Asus A7V8X-X, ´mas como se tratava de asus eu acreditei que seria boa :muro: , porém o desempenho do meu micro não corresponde a o desempenho normal dos micros com placas asus???

vocês conhecem esta placa???? é boa??? ou é o meu micro que está desconfigurado???? :help::help::help::help:

Já to ficando loco de tanto procurar erros na placa :tantan: mas acho que é dela???

você poderiam me dar uma força????

Valeu Galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver o review dela no destaque... pode ser o bug do modo assíncrono, quem sabe? Quais são suas memórias, e o FSB do processador? voce comprou a placa nova ou usada? Instalou os drivers da placa de vídeo corretamente? Formatou entre a troca de placas? Vê se algo disso ajuda...

Link para o comentário

Amigo, essa placa tem seus probleminhas técnicos , veja vai no site da asus e baixe o UPDATE da bios e atualizar a bios via software. e depois vai na NVIDIA e pega o drive atualizado da sua placa de video.. esses problemas técnicos são da falta de atualizar a bios, seu modelo deve ser da bios abaixo da 1009 .. obrigado.. contato comigo é www.PGDinformatica.com

Link para o comentário

olha, aqui em casa uma vez ou outra ela trava pelo problema com o ps2, tirando isso não tenho do que reclamar, achei a velocidade boa, porém usando no maximo o modo assincrono de 333 2,5 , se você colocar em 400 é bem provavel que fique mais lento que 266. De resto acho a placa muito boa, não tenho mais nenhuma reclamação. Com relação a bios eu não senti nada de diferente no funcionamento da placa usando a 1006, 1008 e 1009. Mas a recomendação é sempre usar a ultima bios

[]'s

Link para o comentário

Zangrela ta explicado porque ele defende tanto a A7v8x-x. Reparou q o link dele leva pra uma loja. Ele quer é vender porque é a única q tem pra vender, o q não quer dizer q seja boa, aliás longe disso...

Link para o comentário

Bom vamos lá...

1º -> já ouvi falar que ela tem alguns curtos, user do clube contam que já foram queimadas ate 9 fontes com essa placa...

2º -> tenho alguns processadores 2600+ com memoria 333 e essa placa também não funciona perfeitamente , esquenta pra burr0, vcore vai la em cima de padrão... isso so pra voce ter uma ideia...

3º -> com esse chipset(se não estiver errado) ela so funciona com processador 333 quando a memoria também for 333 no meu caso ali em cima não funcionou nem um nem o outro.

4º outra historia que eu fiquei sabendo e que ela e cheia de rv.

Simplesmente não gosto dela... acho que so por esses fatos acima, dentre quinze que eu vendi 13 deu problema... faze o que né... o problema seu ai pode ser o mesmo que no 3º caso, seu processador pode ser 333 e a memoria ser 266 isso baixa o clock e o desempenho diminui...

Qual e seu processador e qual o modelo de memoria tu ta usando rapa???

:tantan::tantan::muro::muro::muro::wacko::angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!