Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Preços

Visitante

Posts recomendados

E o seguinte sempre desenhei como hobby, mas sempre te alguem pedindo pra criar um logo pra um bar( pro amigo do sogro da vizinha, sabe como é?), fazer uma arte final, tratar imagens etc... aí resolvi transformar meu hobby em profissão enaum tenho ideia de como cobrar existe alguma tabela de mercado para que eu possa ter uma noção, pois já aconteceu de fazer uma criação por 30 reais e descobrir que poderia ter cobrado dez vezes isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuaua !!

R$ 30 ??

você é formado ou tem estudo na área ??

Bom, também num sei a qualidade do trampo né, mas mesmo assim, rídiculo esse orçamento hein !!

Se quiser ver uma tabela, num sei se quem num é associado tem acesso e nem sei se ainda tá lá, mas existe a ADG, associação dos designers gráficos que é o órgão que meio que regulamenta essas questões que tenham a ver com Design no país.

O Site é ADG !!

Link para o comentário

Postado Originalmente por edinho420@22 mar 2004, 23:01

Huahuaua !!

R$ 30 ??

você é formado ou tem estudo na área ??

Bom, também num sei a qualidade do trampo né, mas mesmo assim, rídiculo esse orçamento hein !!

Se quiser ver uma tabela, num sei se quem num é associado tem acesso e nem sei se ainda tá lá, mas existe a ADG, associação dos designers gráficos que é o órgão que meio que regulamenta essas questões que tenham a ver com Design no país.

O Site é ADG !!

É SÓ PRA ASSOCIADOS SE você PUDER ME MANDAR POR MAIL EU AGRADEÇO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!