Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion DV5 2112br PROBLEMA AO FORMATAR


alanmanerao

Posts recomendados

Boa Noite pessoal do forum, estou com um problema com esse notebook.

Ele veio com um sistema operacional da HP chamado HP Tools o notebook iniciava somente pelo o tal sistema da hp.

Eu nao consigo entrar no menu da bios desse note nao aparece opção.

Ja apertei Del, f2, f8 e algumas teclas mais nao consigo.

Somente consigo entrar em uma tela preta que faz alguns testes, ja realizei os testes mais nada a conteceu.

O note esta sem Driver de DVD ele nao esta funcionando, então eu tirei o HD do note e coloquei em meu desktop e assim formatei com o windows xp sp3!!!

O sistema funcionou bem no meu computador mais quando eu tiro o HD e coloco no note novamente ele nao funciona da um erro chamado ERRO NO SISTEMA OPERACIONAL .

Ja tentei de tudo mais nao consigo fazer funcionar e nem achar o menu da bios desse note!!!

Preciso de Luz agradeço desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se achou o setup??????

Ele é novo???? Se for pode ser que precise de controladora sata

Na bios verifique se existe a opção de desabilitar o ahci, de mudar de sata para ide ou coisa parecida

No site da HP realmente, nao tem disponibilidade de drivers para XP, ve ai em que Pais ele foi fabricado???

nesse site tem bastante esclarecimento do meio da pagina pra baixo:

http://pt.kioskea.net/forum/affich-127534-problemas-com-o-notebook-hp-pavilion-dv4-1427

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Meu amigo, para ser honesto, se puder, livre-se desse modelo dv5-2112br. Ele têm um alto índice de insatisfação das pessoas que o compraram. Eu tive um e troquei na loja onde o comprei (Nagem) por um Samsung R440-Jd05. É um modelo mediano, mas que é estável. O dv5-2112br que tive, "congelava" sem mais nem menos umas 10 vezes por dia. Você estava ali vendo algum vídeo, ou fazendo seu trabalho no office, e de repente congelava, parava de funcionar mouse, ctrl+alt+del, enfim, só ficava a tela do momento em que ele congelou.

Acho que HP é uma boa empresa, mas especificamente esse modelo tem algum "bug" de fábrica.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...