Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrels07

Downloads travam

Recommended Posts

Já encontrei tópicos sobre esse assunto mas nenhum se enquadrou a minha situação

Eu uso uma internet 3G da Vivo

eu nunca fui de baixar arquivos grandes, mas então comecei a me interessar por séries de tv e comecei a baixar arquivos de 150 mb a 300 mb. Eu baixo pelo megaupload, rapidshare etc...

Nos primeiros downloads estava tudo bem, mas de umas 2 semanas pra ca os downloads resolveram travar. Todos travam em partes e tempo de download aleatorios. E se eu tento baixar o mesmo arquivo novamente ele trava no mesmo lugar de antes. O travamento não se dar por causa da velocidade baixa que esses modem 3G tem, pois quando estar com velocidade de 1 Mb também trava.

Já fiz limpeza do disco, limpeza do chrome e do explorer, já usei gerenciador de downloads e também nao adiantou e ja usei o CClenaer. Nada adianta. Só não formatei o PC. E não testei o modem da vivo em outro pc. Pra ver se o problema é do modem ou do PC. Farei isso em breve

um colega meu falou que pode ser a cache da memoria. E ai?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais