Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads travam


andrels07

Posts recomendados

Já encontrei tópicos sobre esse assunto mas nenhum se enquadrou a minha situação

Eu uso uma internet 3G da Vivo

eu nunca fui de baixar arquivos grandes, mas então comecei a me interessar por séries de tv e comecei a baixar arquivos de 150 mb a 300 mb. Eu baixo pelo megaupload, rapidshare etc...

Nos primeiros downloads estava tudo bem, mas de umas 2 semanas pra ca os downloads resolveram travar. Todos travam em partes e tempo de download aleatorios. E se eu tento baixar o mesmo arquivo novamente ele trava no mesmo lugar de antes. O travamento não se dar por causa da velocidade baixa que esses modem 3G tem, pois quando estar com velocidade de 1 Mb também trava.

Já fiz limpeza do disco, limpeza do chrome e do explorer, já usei gerenciador de downloads e também nao adiantou e ja usei o CClenaer. Nada adianta. Só não formatei o PC. E não testei o modem da vivo em outro pc. Pra ver se o problema é do modem ou do PC. Farei isso em breve

um colega meu falou que pode ser a cache da memoria. E ai?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...