Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DDestructor

[Resolvido] Upgrade até R$ 180

Recommended Posts

Pessoal estou querendo comprar uma placa de video nova, a minha antiga queimou e estou com a onbord de 128MB, queria uma placa não muito cara e de 512MB, andei pesquisando e achei bem interessante a Radeon Hd 5450 e a Radeon Hd 4350 e gostaria da opinião de vocês, ai esta o meu PC:

Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C

Processador Intel Celeron 430, 1800 MHz

Memória 1GB (DDR2-667)

HD SAMSUNG (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

HD SEAGATE (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)

HD SEAGATE (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

Obs: As minhas ultimas 5 placas de video foram Geforce e todas ela não duraram mais do que 1 ano, queimaram no final, então estou com uma aversão a Geforce por enquanto:wacko:, e quero testar a Radeon que me disseram que e muito boa:D

Obs2: Estive olhando e estou preferindo a Radeon Hd 4350 pois ela não tem Hyper Memory igual a Radeon Hd 5450, e eu nunca gostei muito de placas sem cooler, nesse caso, placas sem cooler tem mais chances de queimar ja que esquentam mais, certo?

Obrigado pela atenção, DDestructor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo, não é normal, queimar placa de vídeo assim, tenho um geforce xfx 8500gt 512mb já faz mais de 2 anos, e ela nunca deu problema, verifique sua fonte, ou talvez a placa mãe não está fornecendo energia adequada no slot pci-express, quanto a placa, a hd 5450 é bem superior, mas prefira com cooler e com memória ddr3...

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro que na época eu usava uma fonte ou de 600 ou de 1000 e mesmo assim nao pegou e isso foi todos as vezes, eu ja fui a varias pessoas e elas me disseram q estava certo e nao tinha porque ter queimado, e na epoca era um AGP se nao me engano.

5450 usa HyperMemory ou estou errado? em um site que eu fui sobre as especificaçoes dela estava escrito q ela usava HyperMemory, e eu vi varias pessoas aqui me dizendo que n valia nada comprar placa assim

Compartilhar este post

Link para o post
caro amigo, não é normal, queimar placa de vídeo assim, tenho um geforce xfx 8500gt 512mb já faz mais de 2 anos, e ela nunca deu problema, verifique sua fonte, ou talvez a placa mãe não está fornecendo energia adequada no slot pci-express, quanto a placa, a hd 5450 é bem superior, mas prefira com cooler e com memória ddr3...

espero ter ajudado...

Como o amigo disse, com certeza placas da nvidia não são um problema, mas ando pesquisando sobre placas ja tem alguns dias e gostei da radeon hd 5450 ela é mais moderna mesmo e o mais importante suporta directx11. Dê uma olhada:http://blogs.forumpcs.com.br/flavio_xando/2010/04/11/atiamd-radeon-hd-5450-a-pequena-notavel/.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual fonte você usa? As vezes o uso de fontes como leadership, mtek, wisecase e tupiniquins por aí pode causar danos ao seu pc. Hoje há marcas de fontes conceituadas por bons preços, como OCZ, Antec, Corsair e Seasonic. Estou falando isso porque provavelmente comprou um pc completo numa dessas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, qual fonte você usa? As vezes o uso de fontes como leadership, mtek, wisecase e tupiniquins por aí pode causar danos ao seu pc. Hoje há marcas de fontes conceituadas por bons preços, como OCZ, Antec, Corsair e Seasonic. Estou falando isso porque provavelmente comprou um pc completo numa dessas lojas.

Eu tenho quase td certeza que a fonte é uma de 450, a minha antiga era de 600 e comçou a dar muitos problemas ai eu tive que trocar para a minha atual(nao tive tempo pra abrir o pc ainda mais irei abrir o mais rápido que eu puder), que esta ate durando um bom tempo, vai fazer uns 2 anos, agora eu tambem tenho muito receio de comprar essas fontes caras, chego em casa coloco e dps de 1 ano queima, isso me deixa completamente revoltado :angry:

e como eu temia, tem a chance de eu precisar de uma fonte nova, e com isso e so poderei pegar a placa bem mais tarde (_(

Pessoal se puderem me indiquem uma fonte bem razoavel e de um preço aceitavel, e quando eu puder eu posto a minha fonte

Obrigado até agora a todos os que estão me ajudando :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho quase td certeza que a fonte é uma de 450, a minha antiga era de 600 e comçou a dar muitos problemas ai eu tive que trocar para a minha atual(nao tive tempo pra abrir o pc ainda mais irei abrir o mais rápido que eu puder), que esta ate durando um bom tempo, vai fazer uns 2 anos, agora eu tambem tenho muito receio de comprar essas fontes caras, chego em casa coloco e dps de 1 ano queima, isso me deixa completamente revoltado :angry:

e como eu temia, tem a chance de eu precisar de uma fonte nova, e com isso e so poderei pegar a placa bem mais tarde (_(

Pessoal se puderem me indiquem uma fonte bem razoavel e de um preço aceitavel, e quando eu puder eu posto a minha fonte

Obrigado até agora a todos os que estão me ajudando :D

O programer me indicou essa https://www.guerradigital.net/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html, andei pesquisando e vi que é um ótimo custoxbeneficio e mesmo que você resolva melhorar o pc futuramente, você ficaria com a fonte que é pra muito tempo com certeza...

Editado por Thiago Lazarini
link incorreto

Compartilhar este post

Link para o post
O programer me indicou essa https://www.guerradigital.net/checkout/cart/, andei pesquisando e vi que é um ótimo custoxbeneficio e mesmo que você resolva melhorar o pc futuramente, você ficaria com a fonte que é pra muito tempo com certeza...

amg esse link esta errado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a minha fonte é essa aqui, https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Coletek-LC-8460BTX-S-de-450-W/1818/9

depois da minha ultima que queimou eu lembro de ter pego qualquer uma pra poder fazer o pc funcionar mais nao sabia que era estão ruim nao (_( e pelo jeito vai demorar pra eu pegar a placa, vou seguir a dica do Thiago Lazarini e comprar a fonte e a placa eu vou pegar a Radeon HD 5450 mesmo ja que o pessoal gostou tanto, e deixarei esse Upgrade pra mais tarde por causa da infeliz fonte :angry:

Obrigado a todos que me ajudaram, adorei o forum, o pessoal da dicas muito boas, estão de parabens e obrigado por me ajudarem em minha duvida, valeu :aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais